quinta-feira, outubro 02, 2008

DETRAN

Uma discussão no interior do gabinete do diretor geral do Detran/RO foi ouvida pelos corredores da casa. A rusga teria sido em razão de um funcionário graduado ( do clã Cassol) ter viajado e quando retornou, na sua folha de ponto, constavam 7 faltas, justamente do período que estava ausente.

O rapaz queria receber pelos dias em que estava desaparecido do Detran. Ponto para o Jardim. Não trabalhou, não recebe.

DEBATE

No debate da Rede Amazônica, retransmissora da Globo em Rondônia, uma convidada deve ser o centro das atenções. A conferir....

RURAL

A tona: Um namoro entre o Banco Rural e o Ipam no passado. Vamos apurar...

MÁ FÉ

No apagar das luzes do embate deste turno, o prefeito Roberto Sobrinho sofreu uma grande derrota na justiça eleitoral quando tentou mais uma vez retirar o programa do candidato do Psol, Adilson Siqueira do ar.

Sobrinho disse que não respondia processos e foi-lhe dada uma liminar. O Psol provou que o prefeito responde sim a processos, como improbidade administrativa, queixa crime e outros.

O magistrado determinou que seja aberto processo de litigância por má fé do probo e pacifico candidato.

Um comentário:

Anônimo disse...

andreolli parabéns pelas opiniões e colocações realistas mesmo, rondonia precisa de um jornalista com vc que fala a verdade doa a quem doer, e o prefeito está pagando pelos atos cometidos contra voce, parabéns por colocar nossa vice prefeita eleita de forma justa e democratica falando como são os bastidores dessa prefeitura, vc está de parabén, quiça nos tivessemos nessa imprensa pessoas como voce que engrandecem nossa imprensa, fala a verdade doa a quem doer, essa entrevista é um marco para rondonia pois uma pessoa que foi expelida, jogada pra fora deste govedrno, assim como precisamos dizer que o cassol tb fez isso com a vice dele, a odaiza fernandes, vd está de parabém por colocar esse assunto agora, mesmo que em época de eleição , mas jornalista que é jornalista não perde a chance da noticia, independente de sua relação com o atual prefeito que está na justica, parabém mesmo, ouça tambem a ex-vice do cassol, essas duas tem história pra contar....parabéns.