terça-feira, agosto 19, 2008

ÉTICA

Evento realizado no auditório da OAB/RO levou candidatos a prefeito de Porto Velho a darem suas opiniões sobre ética na política. Alguns até conseguiram se explicar.

Outros, com uma claque levada especialmente para dar suporte a suas falas, fizeram apenas uma interpretação teatral marketeira de sua vida pessoal. Ao final todos declararam apoio a idéia da OAB.

PISTOLEIRO

Falando em OAB/RO, como ficou a invasão de arma em punho de um escritório de advocacia por partidários de um candidato a prefeito? A entidade representativa não emitiu nenhuma nota oficial Nem uma reprimenda. Nada. Calaram-se...

Aí fica difícil falar em ética, se o exemplo não vem de casa.

SINDICATO

Já passei pela experiência de ser deixado na mão por entidade de classe. No caso em que o prefeito de Porto Velho, o psicólogo Roberto Sobrinho agrediu verbalmente e fisicamente este repórter, o Sinjor – Sindicato dos Jornalistas de Rondônia levou uma semana para emitir uma nota. Isso depois que companheiros deste jornalista em São Paulo cobraram uma posição da entidade rondoniense.

PT

Uma coisa chama a outra.

Falando em Roberto Sobrinho, a audiência do mesmo com este repórter foi novamente adiada. Desta monta será no Tribunal de Justiça, no gabinete do desembargador Rowilson Teixeira. A análise judicial está marcada para o dia 29 de agosto e eu estarei presente.

Quanto a Roberto, não posso afirmar o mesmo.

PT 2

Estou finalizando algumas ações judiciais para reparar danos causados por membros do PT de Rondônia contra este repórter. Primeiro, o prefeito da cidade, que vamos acionar por Danos Morais pela afirmação de baixo calão preferida no ato da agressão e outros atos vinculados.

Interessante a falácia de Sobrinho.

Na sua defesa, Roberto Sobrinho alega que eu o puxei pelo braço e ainda teria tentado colar o adesivo no seu peito. Alega também que ao ser inquirido por este jornalista sobre procedência de adesivo ufanista, sobre sua suposta boa administração em Porto Velho, respondeu – “Foi você”.

Ou seja, ele não disse nenhuma palavra de baixo calão. Quer dizer que além de covarde, é mentiroso!

Sim, ou alguém pode acreditar na hombridade de alguém que anda com um monte de seguranças armados. ( Alías, um dos seguranças de Roberto Sobrinho matou um professor e vai a julgamento por esses dias. Estou mentindo assessoria?)

Todas suas afirmações na defesa jurídica podem ser desmentidas com as imagens gravadas pelo cinegrafista Maique Pinto que me acompanhava na pauta no Abobrão.

Confira o vídeo:



O pacífico prefeito também alegou na defesa que após ele ter respondido com candura este jornalista, um pequeno tumulto se seguiu. Agora quem perde as estribeiras sou eu.

Pequeno tumulto o cacete!!!!

Na seqüência fui agredido com murros e chutes, por Roberto e integrantes de sua comitiva. E vou cobrar na justiça a reparação da covardia petista local.

Pequeno tumulto, sei....

PT 3

Na tentativa de desmoralizar este jornalista e livrar a cara de Roberto Sobrinho, o diretório do PT municipal, comandado por Inácio Azevedo, representou contra minha pessoa apresentando nos autos uma denunciação vil e caluniosa.

Afirmaram com todas as letras que eu teria feito o adesivo para tentar incriminar o prefeito. Pois bem, embasado na calúnia, o promotor do caso pediu e o judiciário determinou a busca e apreensão na sede do Rondoniaovivo e da Promove Brindes, ( empresas da quais sou sócio) atrás do referido adesivo.

A busca e apreensão contou com a presença de um procurador, membros do CAEX do MPE e técnicos em informática. Nada foi achado. Nem poderia, já que não fui eu o produtor da peça publicitária. Foi alguém ligado ao PT.

Reafirmo com todas as letras.

Encontrei um exemplar do adesivo na sede do PT, na avenida Calama. Estava acompanhado de minha sócia, Ana Cristina ( foi dentro de sua bolsa que ocultei o adesivo para retirar da sede do PT). Também publiquei diversas fotos de carros rodando na cidade com o material publicitário do estilo "Baba-ovo".

Por fim, após a revista injusta que sofremos, localizamos mais um adesivo num carro do dono de um lava-jato no jardim América. O proprietário do veiculo confirmou em depoimento no TRE/RO que achou o exemplar dentro de um carro de um membro do PT.

Pois bem, caros petistas municipais, em breve receberão notificação judicial para apresentarem defesa sobre a denunciação caluniosa. E não adianta mentir. Minha investigação sobre o caso está adiantada...

PT 4

Outra ação está sendo finalizada é contra a Assessoria de Comunicação de Roberto Sobrinho na prefeitura de Porto Velho. Utilizando de recursos públicos, emitiram nota oficial afirmando que eu utilizaria métodos escusos na condução de minha vida profissional. Então tá. Vamos ver quem é o escuso....

EXPLICAÇÃO

Alguns membros do PT em Rondônia poderiam explicar o enriquecimento nos poucos mais de 3 anos de administração em Porto Velho. Será que algumas compras de casas, sitios, gado constam nas suas declarações de renda? Como a maior parte dos recursos que vem para nosso município são oriundos de Brasília, nada mais justo que a Polícia Federal investigar a situação.

LADRÃO

É assim que podemos chamar quem mete a mão no erário, que nada mais é do que nossa grana que vai parar nos cofres públicos após pagamento de impostos. Alguns ladrões estão candidatos em 2008. Um em especial, já deu mostras que é Ladrão com L maiúsculo.

O cara, que também é metido a bravo e está fazendo uma campanha milionária, roubou sabe-se lá de qual cofre, uma quantia considerável. Com a bolada acondicionada numa caixa de papelão, comprou uma casa de 350 mil a vista e uma camionete Ford Ranger. Pagou tudo em dinheiro vivo. Resta saber de onde saiu a fortuna.

Uma investigação com a quebra do sigilo bancário do larápio e ainda o confronto com informações do COAF no dia da compra dos bens, pode levar o candidato a cadeia, que é o lugar de ladrão.

TUBE RONDÔNIA

Vídeo postado pelo repórter Faro Fino em Ji-Paraná, onde um senhor, cheio da cachaça, chama os policiais de vagabundos.



TRANSEXUAL

Vídeo/ ensaio fotográfico de um transexual que vive na Itália. No seus tags, inseriu as palavras-chaves Porto Velho e Rondônia. Por consequência, acredito que a pessoa seja daqui. Alguém conhece?

Um comentário:

Anônimo disse...

POXA PAULO,ELES GANHARAM NA LOTERIA ESPOTIVA "TODO" ESTA GRANA PRA COMPRAR SITIOS,CHACARAS,FAZENDAS,CASONAS,CARRÕES... ENGRAÇADO SO ELES DO corruPTo ACERTAM OS 13 PONTOS!! VAI TER "SORTE" LA NA CHINA