domingo, outubro 15, 2006

NOTA DO AUTOR

O blog teve algumas matérias deletadas sem o conhecimento do autor. Segundo os jornalistas Rondinelli Gonzallez e Carlos Terceiro, ambos tiveram este final de semana problema semelhante. Estou escrevendo de casa.

Amanhã, na redação do Rondoniaovivo, republico o material que está salvo no meu PC.

PAI DESCONHECIDO

Arrumei um fã.

Filho de pai desconhecido, o mesmo manda mensagens dizendo que minha prática de faturar com o site é “achacando” ( termo muito utilizado na imprensa em Rondônia para designar extorsão) políticos.

O fã teve até o trabalho de criar um blog com denúncias inverídicas contra minha pessoa. É uma pena que o dito cujo se esconda no anonimato. Com verme desta qualidade sei como lidar. Tenho uma suspeita de quem partiria a sacanagem. Mas......

Prove o que você escreveu ou vá pescar candiru, usando seu reto como isca.


FAZ A DIFERENÇA

Se liga o mané, filho de pai desconhecido. Estamos crescendo pautados pela credibilidade da notícia.

O Rondoniaovivo, com pouco mais de um ano mantém uma média diária de 7000 IPs, com mais de 50.000 paginas lidas por dia. Relatórios da LocaWeb, nosso provedor atestam nossa audiência e se encontram em poder de agências de publicidade..

Com certeza já estamos incomodando muita gente. Mas não vai ser um cria bastarda de pai desconhecido que vai interromper nosso trabalho.

Sou empresário e toda a vida em Rondônia, tive um padrão de vida razoável. Não preciso achacar/extorquir ninguém para sobreviver. Então inventa outra que está não cola.

PARA OS LEITORES

Com a consciência tranqüila de quem não cometeu nenhuma ilicitude.

Com o espírito em paz, mas cônscio das adversidades de se lutar contra marginais, em que você pode ter a honra atacada ou a vida ceifada, vou fazer um favor para o filho de pai desconhecido.

Segue abaixo o link para que todos os leitores tomem conhecimento das acusações feitas por este membro da quadrilha da Assembléia Legislativa de Rondônia.

http://andreolidoidopordinheiro.blogpot.com

Nenhum comentário: