terça-feira, outubro 31, 2006

DEBATE

Foi por água abaixo a idéia deste repórter em se promover um debate de alto nível com os postulantes a presidência da OAB - Secção Rondônia.

O programa "Justiça em Ação" da TRT 14ª região, apresentado pelo jornalista Celso Gomes se prontificou em gravar um especial com a presença dos dois candidatos. O programa possui uma grande audiência no meio jurídico e seria uma boa vitrine para se discutir as propostas dos advogados postulantes da Ordem.

Segundo informações, estava tudo pronto para o início das gravações, quando o candidato e advogado Hélio Vieira ligou declinando do convite. Deixou todo mundo embasbacado com a falta de compromisso com a imprensa e o que é pior, com os eleitores indecisos que poderiam ter a oportunidade no programa de definir seu voto.


CORDEL

Doca Brandão, cordelista de renome por estas paragens, está preparando dois novos livretos. Um sobre a história do Brasil para vestibulares e concursos. Outro cordel temático é sobre nosso estado. Tem o titulo de “Subsidio Litero- Educacional para a história de Rondônia”.

Com a linguagem simples do cordel, Doca Brandão consegue passar de uma forma divertida fatos da história de Rondônia.

Doca está a busca de patrocínio para os livretos. Preço : R$600,00 por 1.000 unidades, com direito a colocar a logomarca da empresa na contracapa. Tá barato. Alguém se habilita? Mande mensagem para este Blog.

BIANCO

Para Doca Brandão:

José de Abreu Bianco
Teve um governo sutil
Não deu aumento a ninguém
E ainda demitiu dez mil

FORTALEZA DO ABUNÃ

E sobre o tradicional festival de praia de Fortaleza do Abunã, não foi publicada nem uma nota pela Ascom. Nadica de nada. Será porque não aconteceu ou foi mais um retumbante fracasso oficial?

CORRIDA DE VOADEIRAS

E a corrida de voadeiras que seria o grande projeto de Roberto Sobrinho na área esportiva da capital?

A idéia é muito boa. Entraria para os eventos tradicionais do estado, como a corrida de jericos ( Alto Paraíso), corrida do avestruz e o Latino Americano.

Na mão da Semes, foi adiado. Motivo IMCOMPETÊNCIA . Agora só no próximo verão.

CAVALGADA ECOLÓGICA

E a Cavalgada Ecológica que tentaram realizar e foi um fracasso de participantes. Mal organizada e errado na origem, o processo de compra foi cancelado e empresários tiveram sérios prejuízos com o CALOTE municipal da Semes

E assim o PC do B comanda o esporte na capital

ROBERTO SOBRINHO

E continua a farsa esportiva na capital. Uns fingem que fazem esporte, o prefeito faz que acredita.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lista mais manjada essa dos metidos no escândalo das "passagens aéreas", estão todos lá novamente dando ibope, não há novidades e nem justiça para eles. Kaká mendonça continua ai e Helen Ruth sentada ao lado dele. Háá por favor parem de divulgar essas listinhas repetidas...o povo quer algo novo.