FORTUNA
Um candidato a governador que não se elegeu e ficou a ver navios ( ou iate) está com uma dívida na praça que supera um milhão de reais. Ainda bem que seu patrimônio é maior do que o rombo milionário.
Com certeza, se vender sua humilde residência dá para pagar uma boa parte dos que prestaram serviço a sua campanha.
COMPRA DE VOTO
Novamente, pós eleições, aparecem denúncias que houve a famigerada compra de voto. Um deputado que apesar de bem votado, não conseguiu se reeleger é o mais comentado.
O estelionatário eleitoral ( mais uma para o seu currículo ou ficha criminal) despejou uma boa parte do produto do seu furto no legislativo nas ruas de Porto Velho, através de “cabos eleitorais”.
Pelo menos o povão conseguiu reaver uma parte do butim que o mesmo amealhou na casa do povo.
COMPRA DE VOTO 2
Rondônia inaugurou outro esquema de compra de voto, mais elaborado e com cara de “legal”. Segundo denúncias o esquema envolveu vigilantes e suas respectivas empresas, com o depósito em conta dos funcionários de 100 reais em forma de abono.
Estamos averiguando e pásmem, pela primeira vez, acredito que possam ser desmacarados os malditos (as) compradores de votos.
Deixaram rastro.......
REVEILON
Existe em algumas famílias a tradição no dia de ano de se distribuir sininhos para os presentes na festa saudarem o ano novo.
Em Rondônia, neste reveilon, para alguns futuros ex-deputados, o barulho a ser ouvido será o de um par de algemas tinindo na porta de suas casas. Depois das seis da manhã, como manda a lei.
A vossas excelências, meu desejo de boas festas e feliz ano novo.
CACHIMBO DA PAZ
Depois da guerra vem a paz. Rondônia não pode mais suportar a pecha de estado sem lei e coalhado de parlamentares bandidos.
Chega, Basta. O povo já deu sua contribuição. Cassou quem não prestava para representá-lo.
Nós do Rondoniaovivo.com, que verdadeiramente combatemos a corrupção no legislativo, estamos prontos para embarcar nesta nova fase do estado que amamos e defendemos.
Os novos deputados que irão assumir, os que apesar dos pesares foram reeleitos podem contar com este noticioso para divulgar as ações positivas em prol do estado e seu povo.
Só um aviso. Aqui a venalidade da noticia não funciona.
MP
O Ministério Público deu prazo até dia 31 de dezembro para as empresas que exploram o transporte coletivo na capital para adaptarem seis ônibus para o uso de deficientes físicos.
Precisava o MP intervir? Os empresários do setor pelo jeito só enxergam lucros. Não tem responsabilidade social.
TAC x SEMES
A Semes - Secretaria municpal de esportes de Porto Velho ( ninguém vê, mas existe) assinou um TAC – termo de ajuste de conduta, junto ao Ministério Público para a realização do festival de praia de Fortaleza do Abunã. Vamos ajudar o estado, colaborando na fiscalização do cumprimento do TAC.
sexta-feira, outubro 06, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
se o cara deve 1 milhão na praça, basta verificar se coincide com a declaração apresentada á justiça eleitoral.
se me lembro na apresentada neste site quem tinha cacife era o cassol, o resto.....
não vai me dizer que fizeram declaração igual a do amorim, quase duas mil cabeças de gado por cinco mil reais, agora que não se elegeram, pagar conta é bom, daqui há dois anos tem mais......eleição....e dívida..... quem paga não sabemos...
compra de voto em rondonia...para com isso paulo.....está delirando...vc acha que isso está acontecendo aqui.....se compra de voto valesse a ALE estava com os mesmos 24 deputados.....eu acho que o eleitor está mais esperto que esses deputados....vendem o mesmo voto para vários...só eles que não entenderam.....deu no que deu.....quem tem pra receber desses caras que corte prego agora...atenção bancos , financeiras e agiotas....a fé de vcs tem que ser grande....amém
peraí gente voto por 100 pilas é demais....vai inflacionar o mercado do brasil....daqui há pouco vão sair falando de ro que é o voto mais caro do país....como é que pobre entra nessa....só se for vendendo mesmo....é só fazer a conta.....deputado estadual mais ou menos 10.000 votos a 100 ....federal 20.000 a 100 ...signus neles ...e depois em nós.....
O dinheiro roubado pelos deputados é usado também para comprar voto meu caros anônimos acima. Aqui no interior pagava-se 50/30 e 20 mangos.Vendem sim !!! E outra questão agora é que a "estrutura" de compra de voto funciona um pouco mais diferente, uma forma de ver isso é que se enche tanque de carro com 40 reais por semana pra desfilar com o nome dos canditados nos carros.
ola gostaria que o senhor pudesse publicar novamente o nome dos funcionarios da assembleia que foram exonerados a quase um mes pelo presidente em exercicio kaka pois nessa lista consta nome de pessoas que se diz contra a corrupçao, nao pude salva-la mas na lista consta o nome do JORNALISTA RUBENS COUTINHO,ja entrei em contato com ele atraves de email para uma explicaçao sobre o nome dele esta na lista e o mesmo ate hj nada me respondeu gostaria como leitor assiduo desse site o senhor publicasse novamente, pois o jornalista se diz integro isso pra mim nao e integridade e com isso ele nao e imparcial e errado e faz parte da corrupçao da assembleia, agora resta sabe em que gabinete ele era lotado como fantasma?
a pergunta fica no ar
alan geber de sá
agsfoto@hotmail.com
Aluno indignado, gostaria que o senhor fisesse uma materia sobre a venda de sala de aula na ULBRA, "empresas" que exploram os Alunos da acadêmia da PM, alugaram uma sala e não deixam mais ninguem vender ou entregar produtos comprados por nois alunos, estamos sendo vitimas e sendo obrigados a comprar somente com eles pois não temos tempo durante o dia, e a acadêmia ainda descreve que se não for desse ou de outro empresário o aluno será punido por está fora do padrão! é um cumulo, nos dias atuais, sermos forçados a isso, no inicio do curso fomos obrigados a comprar fiado pois, somos obrigados a ter o kit policial antes de receber a bolsa de estudo paga pelo estado, chegamos a pagar o dobro do custo por muitos produtos por esse motivo agora que apareceu uma solução está acontecendo mais essa a venda de sala na ULBRA, e a proibição de outras pessoas mostrar seus produtos, Não sei quem tá ganhando mas tem alguem por trás disso...
uai....se o jornalista rubens coutinho consta na lista da ALE,não to entendendo mais nada....ele não é o paladino da moralidade? deve ser daqueles que se não recebe, dá porrada e de´pois de processado ainda se esnoba.....acho que ele deve dar satisfação pelo menos aos seus míseros eleitores e leitores....e se realmente for o mesmo, se safar daqui....como diria bóris casoy....É UMA VERGONHA......
Ê UMA VERGONHA ESSA IMPRENSA DE RONDÔNIA. O PAULO ANDREOLI UM ACHACADOR COM DIPLOMA.
O NOSSO ESTADO ESTA PERDIDO COM PESSOAS DESTE TIPO.
diploma não reconhecido...ainda não é.....
VERDADE. DIPLOMA COMPRADO NA FARO, MAS QUE NÃO TEM VALOR ALGUM.
http://andreolidoidopordinheiro.blogspot.com
SINJOR DE OLHO NO FAZEDOR DE BRINDES
O Sindicato dos Jornalistas de Rondônia Sinjor já está de olho no Paulo Andreoli. O Sinjor sabe que o Paulo Andreoli está usando o seu site na internete para achacar políticos e outras autoridades. O esquema funciona assim. O político ou autoridade é obrigado a dar dinheiro pro Paulo Andreoli em troca ele faz algumas canetas como se tivesse feito prestação de serviço de brinde. Faz só uma dez canetas e fatura como se fosse dez mil.
Postar um comentário