quinta-feira, outubro 19, 2006

MAIS UM

Não bastassem os deputados estaduais que são acusados até os fundilhos de escabrosos casos de Corrupção. Não bastassem nossos federais sanguessugas, não bastasse a operação Dominó que derrubou os pilares da tríade do poder estadual, agora temos mais um para a lista dos políticos malditos.

Casara que até então vinha mantendo uma conduta ética irretocável, caiu de joelhos na manhã desta quinta-feira após a Justiça Federal ter recebido a denúncia de improbidade administrativa contra sua pessoa, que contratou uma senhora como empregada doméstica e colocou o povo para pagar, através da Câmara dos Deputados.

SEM VERGONHA

Tenha a santa paciência deputado. Enganar uma mulher simples, para ganhar um mixaria a mais por mês.

Dizem que a senhora tinha um salário acima dos cinco mil reais e recebia apenas um salário mínimo, numa prática parlamentar conhecida como “gafanhoto”.

SEM MORALES

Sósia do índio picareta e ladrão descarado, presidente da republiqueta boliviana, Evo Morales, o federal Casara agora se junta aos parlamentares rondonienses na vala comum dos acusados de corrupção. E o que é pior, sem mandato.

GERALDO

O sósia de Morales é o coordenador da campanha de Geraldo Alckmim em Rondônia. A mulher do médico candidato chega amanhã no estado ( Será que ela também usa “luis viton”?). Perguntar não ofende? Vai todo mundo sair na fotografia, juntos e alegres, como se nada tivesse acontecido?

Ou para os tucanos é assim mesmo. Empregada doméstica foi feita para sacanear e ainda tomar uma graninha.

2 comentários:

Anônimo disse...

A aprovação pelo fim do voto secreto na Alcatéia legislativa também não passa de uma atitude desesperada de "alguns" (todos) para limparem seus nomes...ANOTA ai pra nunca esquecer: Nas próximas eleições estarão ai de novo, ganhando, roubando e o povo votando...Nem pago pra ver essa vergonha (meu dinheiro é fruto de trabalho honesto). Bem que você podia publicar todo mês o relatorio da operação dominó só pra relembrar, afinal já sabemos como funciona a memória política do povo não é ?

Anônimo disse...

vc ao atualizar suas noticias fica muito distante de fatos, veja a periodicidade.....