terça-feira, julho 25, 2006

GRIPE AVIÁRIA

Há alguns meses a imprensa nacional estava noticiando quase todos os dias o surgimento de novos casos da doença das aves pelo planeta a fora. Grandes nomes do jornalismo brasileiro, do alto de suas bancadas de apresentação, com expressão de gravidade, alertavam o povão: A qualquer momento, a peste poderia chegar aqui!!!

De uma hora para outra, a grande imprensa se calou.

Segundo informações, um grande lobby dos empresários do setor aliado a contratos de publicidade milionários fez a pauta cair e o preço da penosa voltar a subir.

A verdade, suprimida da população a preço de ouro, é que a gripe aviária continua avançando.

DIAMANTE AZUL

O garimpo de diamantes na reserva dos índios Cintas Largas em Espigão do Oeste continua operando. Dos grotões na selva surgem as cobiçadas “pedrinhas azuis”. O contrabando também vai de vento em popa. Nossa riqueza vai para toda o exterior. Compradores estrangeiros, na maioria israelenses, são vistos constantemente no município.

Enquanto o Brasil prefere se deixar roubar (vide Petrobras) não duvido que o diamante de Rondônia possa estar ajudando a financiar a barbárie que está em curso na terra santa. Aliás, se Israel é a Terra Santa, imagine como é o inferno!

Sem devaneios, direto ao assunto.

O garimpo está sendo abastecido pelo Rio Roosevelt, bem longe da barreira da Polícia Federal. De barco estaria chegando óleo diesel, alimentos, cachaça, rolamentos, geradores de energia. Será??

PENA DE MORTE

Tem um candidato que está propagando que se eleito vai lutar pela implantação da pena de morte no Brasil.

Credo em Cruz! Tu é doido, é?

O povão, que desde a infância cresce sem alimentação digna, sem educação de qualidade, sem programas de inclusão social, agora tem que ficar atento a mais esta sandice.

O pobre não tem dinheiro para pagar advogado. Vai acabar indo direto para o paredão.

Então candidato fascista, faz um favor para a sociedade. Lê primeiro o livro do “Caso dos irmãos Naves” e depois reflita sobre suas propostas.

Levantar a bandeira pelo fim da imunidade parlamentar nenhum candidato quer.

ANARQUISTA, GRAÇAS A DEUS!

Acho que sou meio anarquista....

Concordo que poderia ter pena de morte, desde que fosse exclusivamente para políticos corruptos.

O povo pagava a bala sem reclamar.

MECENAS DA EDUCAÇÃO

Onde anda o professor Rubenildo, dono da “Rede” ( só se for para pegar otário) de Ensino Academicus. Depois de sua libertação da cadeia de Monte Cristo em Roraima, o dito cujo sumiu do mapa.

Acusado de estelionato em Cacoal, Rubenildo teve a prisão decretada pelo judiciário estadual. Foi pego aprontando o mesmo golpe em Boa Vista. Ficou de voltar aqui na terrinha para provar inocência.

Seus amigos em Porto Velho devem estar com saudades.

Alguns destes, na época em que denunciamos o golpe que estava andamento, tiveram o desplante de interromper merecidas férias a beira mar, para ao vivo, nos chamar de invejosos e outros adjetivos.

Posteriormente no 2ºDP, onde fomos chamados ( termo muito ligth, fomos intimados mesmo) para prestar depoimento sobre a ação de calúnia e difamação que o mestre abriu contra o Rondoniaovivo, ficamos finalmente cara a cara.

Na frente do delegado, o mecenas ás avessas, se gabou de ter uma testemunha “televisiva poderosa”, que poderia atestar sua idoneidade. Exigiu encaminhamento da peça para o Judiciário.

No dia da audiência, o jornal estava pronto para ir para a “exceção da verdade”. Recebemos documentos, cópias de boletins de ocorrências e até seus dois números de RG, que o educador usa nos seus golpes pelo Norte do país. Tristeza geral. Rubenildo não apareceu.

Passados os seis meses decadenciais da ação, resolvemos não retrucar com a devida ação de denunciação caluniosa.

Motivo: Chutar em cachorro morto não é nossa especialidade.

Para finalizar, o prédio que o professor teria comprado na avenida Pinheiro Machado ( antigo Pitágoras), está com placa de Aluga-se.

Era mais uma mentira de Rubenildo a compra do edifício, assim como foi lorota a história dos mais de 900 aprovados no concurso da PM.

OBSERVAÇÃO - Os alunos que se sentiram lesados, o Procon e a Delegacia de Defesa do Consumidor é a solução.

Quem quiser cobrar o elemento, ao vivo e a cores, existe a possibilidade de Rubenildo aparecer em Porto Velho. O Titulo de Eleitor do estelionatário é daqui.


NO CAMINHO DO CÉU, EU SOU O PEDÁGIO

Chocado, embasbacado, sem mais comentários.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E ASSISTA A VÍDEO DE DENÚNCIA DO JORNAL NACIONAL DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO

http://www.youtube.com/watch?v=Sn4tTIyXK-k&mode=related&search=bispo%20Edir%20Macedo

Um comentário:

Anônimo disse...

Sr. Andreoli, excluindo a parte que fala da pena de morte, a qual sou totalmente a favor - é claro que somente em casos especialíssimos (crimes bárbaros que envolvam atentado contra a vida, v.g, latrocínio seguido de morte, estupro seguido de morte, homicídio doloso e etc... todos com reincidência, pois errar uma vez é humano, mas tornar a errar já é uma demonstração cabal da índole má e, portanto, o indíviduo que assim age não merece viver em sociedade, nem mesmo ser mantido por ela) -, todo o restante está perfeito. Legal mesmo o teu blog.