SINDLER
O Sindler emitiu uma nota à população que é uma pérola da desfaçatez e incoerência de discurso. Na “piada” escrita, o sindicato afirma que não participou da elaboração e divulgação dos novos demitidos da Assembléia Legislativa. ( A ALE/RO tinha mais funcionários do que a torcida da Ulbra)
Está indo gente aos montes para o olho da rua e até que se prove o contrário, não vão fazer falta para o bom andamento dos trabalhos legislativos.
No país da piada pronta ( termo do jornalista Simão), o sindicato largou esta pilhéria para os anais do humor:
2 – Esclarecemos que não pactuamos com atividades ilegais praticadas por membros do Poder Legislativo (parlamentares/servidores) que venham denegrir ou desmoralizar a instituição legiferante;...
(N.A. - Confesso minha ignorância , não conhecia a expressão. Aos leitores, que compartilham com este a repórter a “inguinorancia”, pesquisei o termo – Legiferante que segundo o Dicionário Houaiss de Língua Portuguesa é aquele que legifera, ou seja, aquele que estabelece as leis. )
Bem, parece que a diretoria do Sindler tem memória curta. Este grupo apoiava o presidente na legislatura que entrou para a historia de Rondônia como a mais supostamente corrupta, acusada de diversos crimes. Nos dias de trambicagem contra o povo do estado, o sindicato era mais manso que cordeiro. Roubava-se mais de cinco milhões por mês do povão e o Sindler nada via.
Onde estava o Sindler??
Digo-lhes - Apoiando os desmandos, sem emitir uma única nota em favor da moralização. Vários membros do sindicato foram ouvidos pela Polícia Federal e sua presidente acabou indiciada por utilizar passagens aéreas pagas com dinheiro do contribuinte. A única mobilização sindical na época foi a de jogar pétalas de rosas ao chão.
Eu queria entender a quem o sindicato quer enganar???
GUERRA
Uma grande operação deve em breve acabar com a celeuma sobre quem está com a razão. Federal ou Civil?
Façam suas apostas e não acreditem na maioria. Toda unanimidade é burra ou comprada.
UTILIDADE PÚBLICA
Recebi a relação de todos os funcionários comissionados da administração de Roberto Sobrinho. Só no seu gabinete, mais de 100 pessoas prestam serviço ao município.
Na Ascom – assessoria de comunicação municipal, numa sala de cerca de 40 metros quadrados, com um único computador, se espremem mais de 30 profissionais de imprensa. ( de acordo com a relação, são os jornalistas mais mal pagos do Brasil – deve ser o tal “vale quanto pesa”.)
Com tanta gente lotada nas saletas do palácio Tancredo Neves, não vai ser difícil encontrar fantasmas... Estou digitalizando a relação e publico o mais breve possível.
BOLÍVIA
Uma boa parte do staff administrativo da capital acompanhou há poucos dias, Bob numa visita à bolívia ( letra minúscula mesmo).
Num pseudo encontro internacional ( faz rir), sem chancela oficial da República Federativa do Brasil , dizem os maledicentes de plantão que a viagem só serviu para se fazer compras na “la banda” , sendo a loja Top Internacional, a favorita dos representantes da capital ( foi comprado de tudo. Desde Wiskye até cremes para celulite e estrias).
terça-feira, março 20, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Paulo não entendi a sua matéria, voce divulgou o meu salario sem mensionar o desconto, que são muitos. Mas, trabalho pra caramba pra receber esse valor, do mesmo jeito que defendo bons salarios para todos . Mas um dia voce irá se encontrar com suas próprias palavras.
Samuel Psoa
Coordenador de Juventude
Postar um comentário