quarta-feira, março 07, 2007

SINTERO

Começou o martírio do Sintero. A caixa preta vai ser aberta. A publicidade do sindicato também pode trazer surpresas, vejam bem, a publicidade do sindicato pode trazer surpresas....

Outra - Pode aparecer recursos destinados à campanha eleitoral da Senadora Fátima Cleide – PT e que não teriam sido declarados a justiça eleitoral.

EXPEDITO

O senador Expedito Junior ligou para este blogueiro, informando que já pediu para a assessoria técnica legislativa do Senado, os estudos necessários para dar entrada no projeto que acaba com a imunidade parlamentar.

Expedito garantiu não temer as chamadas “forças ocultas” que habitam na capital federal. Em compensação, o projeto deve ter apoio de toda a sociedade civil organizada brasileira, que não agüenta mais ver políticos corruptos não serem punidos. Ponto para Expedito.

BERON

O recém eleito senador disse também que o projeto que trata do caso Beron ( Aquele da dívida milionária que o então governador, hoje Senador Valdir Raupp – PMDB deixou de presente para o povo de Rondônia) sumiu do gabinete do senador Romero Jucá (PMDB –RR).

- Como sumiu? – Sumindo, respondeu Expedito.

De acordo com Expedito, o Senador Jucá já foi denunciado pela "falha" e um novo projeto de sua autoria deve dar entrada em breve no Senado.

Se puder Expedito, deixa estes documentos bem longe das mãos de senadores do PMDB. Essa cambada não tem compromisso com a seriedade do cargo. Deixar um projeto “sumir” é caso de Polícia.

FRONTEIRA

Para terminar o papo, Expedito disse que já solicitou a criação do Fundo Emergencial para Fronteira, para dar mais suporte no combate ao crime organizado internacional. No caso de Rondônia, recursos para manter uma força tarefa permanente, atuando nos “corredores” de tráfico de droga e fiscalizando todos os veículos que trafegam sentido fronteira.

Mostrando estar antenado nos problemas que afligem o povo de Rondônia, tenho que dar a mão à palmatória, enquanto Senador, o jovem de Rolim de Moura está mostrando a que veio.

GASOLINA

O combustível do munícipe de Porto Velho, continua de posse deste repórter. Será que algum vereador vai vir buscar a gasolina “maldita”. Façam suas apostas.....

SÓ AGORA

O vereador Kruger Darwich ( PCdoB) só depois do anúncio da construção do Shopping no terreno localizado na avenida Rio Madeira com Calama, se preocupou com a cobrança do IPTU e quer fazer do matagal, um parque natural.

Não sei se o vereador sabe, mas terreno baldio, com mato alto existe na cidade toda e pelo que me consta, o senhor não se preocupa com eles. Tem coisa nesta súbita tomada de posição....

4 comentários:

Anônimo disse...

Repito:

É deprimente ver o grau de desespero do pessoal do shopping Madeira!!! Agora usam um vereador (quantas lojas será que ganhou???) para tentar minar a concorrência???????????
Só por essas atitudes primárias, JAMAIS compraria uma loja lá! Tá na cara a COMPLETA FALTA DE PROFISSIONALISMO!!!
Se eu fosse comerciante, correria para o outro shopping pq esse está condenado ao TOTAL FRACASSO!!!

Quem tem competência, não age denegrindo a concorrência. Esse comportamento DESESPERADO mostra bem que estão sem bala na agulha, não têm a MENOR EXPERIÊNCIA e NÂO TÊM CONFIABILIDADE NO MERCADO...

Como disse um outro comentarista: Pq ele não doa seus terrenos para fazer parque??? É fácil fazer graça com propriedade alheia.

Essa gente só faz atender interesses escusos...

Com isso, só PVH perde!!!

Anônimo disse...

não usam um vereador esse pessoal, compram um coitado desses que fica falando merda tudo por interesse do pessoal concorrente....eles já não tem um advogado a altura o mario calixto agora vem esse kruger, se juntar os dois não dá metade de um bem intencionado

Anônimo disse...

Esse vereador Darwich é um imbecil. Adora aparecer. Certa vez vi o mala dar um show em um restaurante na cidade, bêbado, dizendo que a comida estava estragada, e no dia seguinte usou das prerrogativas de vereador pra falar na tribuna da casa sobre o assunto e também mandou fazer uma blitz no restaurante, que depois veio até a fechar. Este idiota deveria explicar ao povo de porto velho sobre os rolos da sua empresa de locação de carros. Mas um dia a casa cai,mais cedo ou mais tarde. Talvez pela falta de votos,quando o MP apertar a história da compra de votos. Vai pra casa, mané, vai estudar!!

Anônimo disse...

_)_´s