terça-feira, maio 22, 2007

IPEM

O Instituto de pesos e medidas de Rondônia - IPEM, negociado durante a última campanha com o Partido Verde ( que de verde não tem nada), tem no seu comando o presidente da legenda, Antenor da Shitatti.

O cidadão que foi agraciado pelo governador com o cargo público (pago com nosso dinheiro) está utilizando o instituto como forma de trampolim político. Segundo informações, o rapaz trabalha pouco, viaja muito e tecnicamente deixa a desejar. Estes dias, o instituto estava sem formulários de GRUs, o que impossibilitava o recebimento de taxas pelo órgão.

Outra situação, agora de contratação de parentes para engordar os rendimentos da família no final do mês ( estou aguardando os nomes dos comissionados) também chegou aos ouvidos deste escriba.

Será que o governador tem conhecimento do “modus operandi”?. Cassol pode estar criando cobra... ( e não é a Cascavel)


PARTIDO VERDE

A legenda que era exemplo de dignidade política no passado recente, já foi. Já era. Pelo menos em Rondônia. Hoje quem dá as cartas no PV são políticos acusadissimos de corrupção, mas põe acusado nisso.

O deputado Miguel Sena lidera a lista. Com várias investigações do Ministério Público, Sena só está com mandato porque o Brasil não é um país sério.

Em outras paragens, o mesmo não poderia nem colocar seu nome a disposição do eleitor. Outra, estou para achar um eleitor de Miguel Sena, o endinheirado........

NAVALHA

Acordei azedo hoje. Logo pela manhã, no Bom dia Brasil da Rede Globo, a informação que os presos pela PF por corrupção estão sendo soltos. É sempre assim. Só fica preso os 3 P. Que país podre vivemos hoje em dia....

E a rapaziada que nos rouba ( políticos, ministros, deputados, senadores, prefeitos, vereadores e outros tipos de safados) continuam na impunidade e a rir da nossa cara.

Está na hora do povo começar a fazer justiça com as próprias mãos e não é votando na urna. Gostaria de pegar de pau esta corja de vagabundos. Descer o sarrafo nestes porcos imundos.

Se pego um corno desta laia pela frente hoje, acho que daria um chute no escroto destes filhos de uma égua.


AZEDO, MUITO AZEDO HOJE......

9 comentários:

Anônimo disse...

IPEM

Se houver uma auditoria alí quase todos estão ferrados, isto sem contar com os estagiários que são cobrados como funcionários.
Se for olhar as folhas de pontos verão o festival de cargos comissionados incluindo os parentes do Presidente do órgão.

Anônimo disse...

desculpe minha ignorancia: esse PV não é aquele do gabeira, tb conhecido por PARTIDO DOS VIADOS?

Anônimo disse...

A Dignidade está em face dos seus atos, ha os que tem moral e os que querem ter...

Anônimo disse...

Precisam ver o festival de passagens e diárias que acontecem naquele órgão.
Está todo mundo indo conhecer o Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Justiça com as proprias mão?
Pegar de pau??
Porque então você nao começa pelo seu vizinho/amigo, o sr. presidente do TJ. Esse sim merece!!
Pessoa do mesmo nível do Carlao..Cassol... enfim um vagabundo!!!
Dele você não fala né??
PIPOQUEIRO!!!

Anônimo disse...

Os parentes que exitem no IPEM são os dois filhos do presidente ANTENOR, vocês tem que denunciar estas falcatruas que exite dentro do IPEM, inclusive que o mesmo fica viajando toda semana com o veiculo e também combustivel do orgão para fins próprios.

Anônimo disse...

Para "driblar" o nepotismo, ele dispensou estagiários que nem se quer tinham cumprido o tempo estipulado em seus contratos para colocar os filhos dele.
O MP tem q ficar de olho nisso!

Anônimo disse...

Estou sabendo que tem pessoas nomeadas lá exercendo desvio de função e isso feri a lei.

Anônimo disse...

Trabalhei lá no Ipem durante 2 anos e só ouvir pessoas dizendo o que está errado, mas ninguém faz nada por isso. O próprio autor desse blog apenas teceu alguns comentários como todos fazem, mas até hoje não colocou nenhuma matéria sobre o caso nesse jornal eletrônico. Todos o depoimentos sobre o ipem são verídicos.