GUERRA
Leitores estão questionando sobre as matérias denunciando a administração de Roberto Sobrinho. Alegam que o Rondoniaovivo estaria promovendo “ataques” contra o prefeito petista.
Para muitos, o Webjornal seria uma metralhadora fumegante ( a serviço de algum político) e o alvo, o cândido e inocente professor Roberto Sobrinho. Aos que estão chegando agora e não conhecem nossa forma de trabalhar, vou repassar o ponto ( outra do fundo do baú).
SILÊNCIO
Nos mais de dois anos da constituição do Rondoniaovivo, já estivemos em diversas “guerras”. Nós sempre ficamos do lado da comunidade, nem que para isto tenhamos de amargar prejuízos comerciais. Nossa credibilidade é o maior patrimônio deste jornal.
A “peleja” mais duradoura e que promoveu o crescimento do Jornal foi contra a corrupção na Assembléia Legislativa. Contra a quadrilha que tomou conta do legislativo estadual.
Na época o capo era o deputado Carlão de Oliveira (Também não dava entrevista para o Rondoniaovivo e tinha mais de 800 funcionários comissionados no gabinete) e hoje, revivendo o passado, o ex-professor da Uniron e mestre em engenharia da produção Roberto Sobrinho é o mentor de uma folha de funcionários comissionados “inchada”. ( tal qual Carlão, também não se reelege)
Na época, poucos veículos de comunicação denunciaram a safadeza dos parlamentares. Assim como agora estamos praticamente sozinhos neste novo "embate".
CONFIRMO
Sempre embasados com documentos, denunciamos todo tipo de situações que atentavam contra a lei. Desde sua fundação, o Jornal Rondoniaovivo foi processado apenas uma vez. Por um professor ( tal qual Sobrinho) chamado Rubenildo da Rede Academicus. Acusamos o infeliz de ser um estelionatário educacional. Quando chegou o dia da audiência, o pilantra já estava preso por estelionato. Caiu o processo.
Redundando, nossas denúncias são sempre embasadas em documentos e outros tipos de comprovação ( fotos, áudios, vídeos, etc). Resumindo só escrevemos e afirmamos o que podemos provar em juízo.
D.O.M.
Pois bem. Não somos soldados mercenários ( a mando de grupo político) para começarmos uma “peleja” contra o inocente Sobrinho. Temos motivo plausível.
Estamos de posse de documento (Diário Oficial do Município) que foi tirado de circulação a mando do professor. Ele deve uma explicação para a sociedade. Por que escondeu a relação de comissionados? Não sabe que é crime fazer uma publicação oficial fanta ?
O “alcaide” se fecha em copas. Fica igual um avestruz com medo. Com a cabeça enfiada num buraco, esquecendo o rabo emplumado para fora.
Vamos continuar a “jihad” até o prefeito explicar o que está acontecendo em Porto Velho. Não temos pressa.
LULA
Ontem o presidente Lula “pagou um pau” para os funcionários do Incra que faziam manifestação contra o corte no salário dos dias parados (em greve). Concordo com Lula, pode fazer greve. Só que não trabalhou, quer receber o que?.
Mas, eu pagava os dias parados dos grevistas ( se tivesse $$) para ver o “língua presa” gritar deste jeito com Evo Morales. Os petistas morrem de medo do noiado do Cocalero.
VERMELHO?
Não estranhem se o PT vier de amarelo na próxima campanha...
SIBÁ
O senador acreano Sibá Machado renunciou a presidência da comissão de ética que investiga a conduta de Renan Calheiros, presidente do senado federal ( minúsculo).
O rapazote é um coitado, pau mandado. Somou ao currículo a pecha de conivente com corrupção e frouxo em decisões que exigem hombridade.
ELEIÇÃO
A eleição antecipada da mesa diretora da ALE/RO deixou o presidente reeleito um pouco mais parecido com seu antecessor.
Com extrema semelhança no nome ( Carlos de Oliveira x Neodi Carlos de Oliveira) e denunciados pela Polícia Federal por corrupção, agora também ficam quites no quesito antecipação de eleição.
Mais uma rasteira nos eleitores que pensam que a moralização chegou à casa do povo. Balela, conversa para boi dormir. Tudo continua igual.
Tirando alguns deputados realmente sérios, o restolho é farinha do mesmo saco da quadrilha que foi expulsa da Assembléia Legislativa nas últimas eleições.
Qual vai ser a próxima sacanagem, senhores probos deputados???
quinta-feira, junho 28, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
caro que vc tá a serviço do cassol e do expedito, todo mundo sabe e come na mão da seapes.
Denúncias contra a Prefeitura, contra a Assembléia, contra falsas escolas...muito bom...mas contra o Governo do sr. Ivo, nunquinha...é curioso, o maior celeiro de corrupção do estado (é só procurar que acha rolo às pencas), e nada, nada no rondoniaovivo...moralidade torta essa...
Paulinho... sei que você é pavio curto. Agora, é complicado ficar atirando m... no ventilador. VOCE MESMO DE FORMA IRRESPONSAVEL, QUERIA PORQUE QUERIA, RESPONSABILIZAR O VEREADOR HERMINIO NO DITO ESCANDALO DOS COMBUSTIVEIS... POR QUÊ? O MINISTERIO PUBLICO FOI LÁ E ESTAVA TUDO OK. EU NAO VI UM PEDIDO DE DESCULPAS SUAS... Você tem acertado bastante, como é o caso do vereador Nanico Kruger, e seus interesses contra o shopping. Vocês estão perdendo credibilidade, não entrem nessa. O UNICO SITE QUE AINDA NAO TINHA ENTRADA NESSE LIXO DE GUERRA SUJA... ESTÁ ACOMPANHANDO OS OUTROS. Q PENA...
ei Paulo, e sobre o Ramiro Negreiros, vc nao fala nada,ou vc nao sabe nada. Porque o cara ta la ate hoje, procura sabe e responde para os eleitores de PVH.
Parabéns, Andreoli.
Pela coragem (que eu chamaria de loucura pelo risco de vida), determinação e, sobretudo, IMPARCIALIDADE.
Abraço.
Advogado.
soh mesmo um advogado pra chamar uma jornalista de imparcial. é pra matar de rir...
Eu prezador Sr. Quanto o governador e o pseudo senador estão lhe pagando (o nomeando)? Vai me dizer que eles salvaram a sua falida fabricazinha de canetas?
Por acaso anonimo, um advogado pode chamar um jornalista de imparcial sim, mas beeeem longe de nossa cidade. E o pior, estou perdendo meu tempo vendo esses ataques deste "jornalista" com dor de cotovelo por não ter ganho cargo na prefeitura. E se dá ao respeito de atender playboyzinhos pra tentar aparecer contra uma faculdade. Vai trabalhar com suas canetinhas seu infeliz.
Abraços...
Postar um comentário