segunda-feira, junho 11, 2007

SUPOSITÓRIO

O Vereador Kruger Darwich (PC do B) tentou invadir uma área particular e foi contido por seguranças. Segundo o vereador, o homem que o conteve em sua insana atitude estaria armado. O vereador baixinho chamou a PM e registrou um B.O.

Eu pagava para saber o que se passa na cabeça de Kruger. O homem está doido. Primeiro disse que havia nascentes no local. Mentiu.

Depois disse que o terreno estaria com o IPTU muito baixo, porém em dia. E daí? Se estiver barato, é culpa da prefeitura e não dos proprietários.

Agora, sem nenhum mandado, mas de posse de uma máquina digital fotográfica tentar invadir a área que já está cercada é coisa para ser recolhido em algum sanatório ou cadeia.

Um conselho para o Kruger. Nunca tente invadir nada o que é dos outros. Alguém pode não ser tão complacente como o segurança e pode pegar sua maquina fotográfica digital 6,0 pixels e transformá-la num supositório no seu reto de vereador mediocre.

AFINANDO

Ex-deputado Everton Leoni e o amigo Léo Ladeia estão afinando o discurso no programa câmera 11 da TV Candelária. Hoje Léo inaugurou os cartões vermelhos e amarelos, como um juiz de futebol.

Brindado com o cartão inaugural foi a EMDUR, empresa municipal que ninguém vê atuação, apenas serve como cabide de emprego.

CONSELHO

Com a experiência de anos de vida pública, Leoni também aconselhou Kruger a colocar sua viola no saco e parar de incomodar os empresários que vão construir o Shopping.

Everton está prevendo um desastre político para Kruger.
Será que os eleitores de Kruger concordam com a saga do vereador de tentar acabar com o negócio da Ancar? O final do capitulo só no ano que vem, durante as eleições municipais.

TREKKING

Saulo Giordane e companhia da Amazônia Adventure realizaram mais um evento esportivo de alto nível na capital. O Amazon Trekking levou mais de 300 pessoas para o outro,lado do rio para uma aventura radical, mas com muita segurança.

Parabéns aos membros da equipe. Um especial ao amigo Sérgio Corvalan ( baxo) da HC Chaves e Carimbos que levantou a trilha e descobriu locais descolados para se curtir um visual do outro lado do rio.

SEDUC

E a secretaria de estado da educação continua lentamente seu caminho de levar educação aos quatro cantos de Rondônia. Mas põe lentidão nisso. Prêmio caramujo sonolento para Lustosa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem um projeto de Educação excelente que é desenvolvido por professores experientes da capital.

A escola que foi piloto do projeto recebeu prêmio nacional e briga com escolar particulares nas aprovações na UNIR.
Soube que o projeto está sendo disseminado no interior.

Tomara que o governador procure saber quem é o professor que encabeça essa turma e lhe dê um cargo bom na SEDUC, para botar ânimo na pasta da educação.

Anônimo disse...

Oi Paulo, Bom Dia!



Na sua coluna, chamou-me a atenção várias notas; dentre as quais a chamada aos organizadores da EXPOVEL; ante o descaso e a falta de educação no trato com a imprensa. Nota mil para o comentário ao Deputado Kruger com sua escancarada “briga” para a não consolidação do Shopping Porto Velho. Diante da copiosa devassa feita ao grupo canadense, chega a doer o estômago, pois bem sabemos o trato dos políticos com a causa ambiental; ele tem mais é que observar o que anda acontecendo com as obras da prefeitura que começam e não terminam; culpa de quem?!...Duvido muito que o Shopping Porto-Madeira, amplamente defendido por alguns políticos e empresários locais venha a ser construído; vai é ficar na planta baixa, na vontade do povo ou com um esqueleto igual o teatro estadual; localizado no centro da capital, bem aos olhos da população e esquecido pelos políticos.

Quanto ao local para o Porto Velho Shopping, diga-se, é bem melhor termos um complexo daquele porte ao invés do matagal e criadouros de mosquitos e doenças... Falando em doença, até a escolha do outro shopping é um contra-senso, pois, enquanto muitos estarão se divertindo em um complexo tido como centro de lazer e compras; outros, bem próximos, no Hospital de Doenças tropicais e de pacientes em fase terminal estarão apreciando e ouvindo buzinas e outras coisas mais... A escolha do Shopping Porto-Madeira não foi tão feliz assim...

Finalizando, também repito: cadê o Complexo Turístico do Madeira?!!!