quarta-feira, junho 13, 2007

SÃO CRISTOVÃO

A barreira da Polícia Civil na rodovia que dá acesso à bolivia ( com letra minúscula) está dando resultado para Porto Velho, o índice de roubos de carros e motos caiu quase a zero, a população de Nova Mamoré agora é quem pede socorro.

Informações que chegam do município é de que as motos de lá viraram o alvo da quadrilha boliviana. Dezenas de roubos já foram registrados na localidade.

SOLUÇÃO

Uma ação direta do governo federal brasileiro para com os vizinhos ladrões. Forte, contudente, exigindo respeito por parte das autoridades do país que são coniventes com a receptação. O que tem de Juiz, promotor, prefeito, governador, coronel envolvidos com a máfia é de arrepiar os cabelos, todos usando carros roubados no Brasil.

Mas para isso temos que aguardar mais um tempo. Lula não é homem suficiente para encarar o noiado do Morales. Temos que aguardar o novo presidente. Vai demorar.....

CLAUDIR

A presidente do Sintero não quer que seu feudo seja investigado. Desinformada a mulher. O Brasil mudou. Hoje ninguém é importante suficiente para não dar explicações a sociedade.

Até o Lula é investigado. Não vai ser a Claudir que vai escapar.

VEREADORES

Qual vereador está apoiando a iniciativa de Kruger, o defensor dos esgotos e bichos escrotos?

TESTONI

O deputado Alex Testoni continua mostrando a que veio. Ontem, após retirarem a TV Jornet do chiqueirinho ( espaço reservado para jornalistas que não são funcionários da ALE/RO ), Alex correu em socorro a imprensa.

CHAVES

Precisa-se descobrir quem é o ditador da casa do povo que dá ordens para atrapalhar o trabalho da imprensa. Temos um Hugo Chaves em Rondônia. Alguém sabe o nome?

PAPEL

Uma das projeções futurísticas é de que o papel se torne um produto de luxo. Para poucos. O aquecimento global, a inclusão digital da totalidade da população via HDTV e outros situações que se desenham é fator determinante para tal projeção.

O que será dos jornais impressos????

LE PALACE

Quem compara compra Peugeot. Agende um Test Drive pelo telefone 3211-0200.

DNA

Quando sair a licença para a construção das Usinas do Madeira terá que ser feito um exame de DNA para saber quem é o verdadeiro pai.

O que tem de político enfiando a colher no angu não é brincadeira. Quanto à mãe temos certeza de quem é. É a Natureza, que providenciou as cachoeiras do Madeirão.

AUDIÊNCIA

Numa audiência pública na Câmara dos Vereadores de Porto Velho começaram as discussões sobre os impactos sociais que as Usinas do Madeira trarão para nossa comunidade. Nem tudo serão flores, que fique bem claro.

ENERGIA

Com a chegada das Usinas teremos uma redução na tarifa que pagamos pela energia em Rondônia, uma das mais altas do Brasil? O Acre que compra a energia produzida aqui, revende mais barato para seus consumidores.

Aqui em Rondônia, culpa-se a CERON, atualmente sob domínio do grupo da Senadora Fátima Cleide. Para muitos, a empresa mais parece um paquiderme manco. Grande, inchado e lento.

E eles ( CERON) ainda tem a cara de pau para afirmar que a tarifa é alta porque a cidade de Porto Velho tem muitos gatos e rabichos. Nada a ver com desorganização administrativa.

VAI CAIR

Polícia prendendo puliça. Para quem gosta de charadas, a resposta para tal afirmação estaria com o guardião do máscara negra.

Um comentário:

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER DE VC PORQUE O VEREADOR RAMIRO AINDA NAO SAIU. SE ELE JA FOI CAÇADO DE TODAS AS MANEIRAS POSSIVEIS.EXISTE ALGO QUE A POPULAÇAO NAO SABE E NAO PODE SABER.