quinta-feira, julho 27, 2006

FRASE VERDADEIRA

Segundo fontes do interior, nas dependências de uma unidade de saúde em Cacoal, o ex-deputado Emilio Paulista teria dito a seguinte frase:

"Eu não enganei o povo. Foi o povo que se enganou comigo."

Primeiro lampejo de lucidez do deputado que aparecia nas fitas explicando como funcionava o pagamento de propina no governo de Raupp e Bianco.

REUNIÃO AUSTERA

Estive na reunião de lançamento da campanha do candidato a deputado estadual Guilherme Erse. Realizada dentro das rígidas normas eleitorais, somente água estava disponível aos simpatizantes.
Mesmo assim, num bebedouro instalado na local. Sem ninguém servindo.

NOMINATA FEDERAL

Perguntaram-me em quem em pretendo votar para deputado estadual e federal. Retruquei: Sei em quem não voto.

Não voto nos deputados que compõem a “nominata” denunciada pela Polícia Federal. Os daqui e os de Brasília.

BANCADA DO CINTURÃO E PIRÃO

É muito estranha a falta de posicionamento firme e contundente dos nossos parlamentares de Brasília contra a corrupção e escândalos que pipocam quase todos os dias.
Nenhum dos parlamentares vai a tribuna pedir rigor e cadeia para os envolvidos. Muito estranho.

Poderia ser falta de moral para pedir a cassação de seus pares corruptos? Rabo preso com envolvidos?

Os nobres parlamentares, apreciadores da massa servida na pizzaria do congresso, que usa o forno (%#*&#%) do povão para assar as iguarias, estão na contra mão da história. Alguns devem voltar para o estado. Aí aqui vai ser a lei só do cinturão. Nada de pirão.

MEU IRMÃO NÃO

Vi um carro adesivado com a foto de um candidato “crente”, ainda no exercício do mandato de deputado. O cara é acusado pela PF de corrupção, formação de quadrilha e manutenção de fantasmas no gabinete da ALE/RO e usa como slogan de campanha, “mais que amigo, seu irmão”.

Meu não!!!!!!!!!!

O fariseu ainda não foi indiciado ( antigamente tocava piano). Uma possível derrota nas urnas pode levar o cidadão a evangelizar no Urso Branco.

QUEREMOS EXPLICAÇÃO

Pastores evangélicos sérios pretendem se reunir para expurgar uma matilha de lobos em pele de cordeiros que andam chafurdando (porcos também) na vala comum da podridão da política.

Tem um grande líder do segmento que teve o genro denunciado. Vamos ver como se resolvem as coisas na cozinha da família.

NÃO ENTENDO

Enquanto alguns sérios homens de Deus começam a esboçar reação ao ataque do inimigo, outros ainda hipotecam apoio a "peculatos" travestidos de bom moço.

Em Ariquemes, pastores se reuniram para prestar apoio ao membro de um clã que tem pelo menos dois irmãos (estes são de sangue) condenados recentemente por desviar o dinheiro da casa de leis.

Vade retro satanás!!


FALHA DE PROCEDIMENTO


A recente fuga de perigosos marginais do Urso branco quase gera uma crise entre a PM e a Seapen. Tendo como fonte de informação os próprios bandidos, acusações foram trocadas entre membros das instituições.

A verdade é que teria ocorrida uma falha de procedimento de segurança na cadeia. Uns dizem que os marginais teriam saído dentro de latões de lixo, retirados pelos “irmãos”.

Para mim, a idéia tem certa veracidade. Apenas na falha de procedimento. Saída em lata de lixo não acredito.

A TV RONDÔNIA vem denunciando sistematicamente a falta de segurança nas guaritas da muralha do Urso. Precárias escadas de madeira, falta de vidros e iluminação fariam parte das deficiências reportadas.

Quem garante que uma destas guaritas não estava vazia e os meliantes fugiram por uma delas, sem pagar propina a ninguém. Quem acredita em papo de bandido é só eleitor desavisado.

JUSTIÇA SEJA FEITA

Os evangélicos das mais diversas denominações não compactuam com as barbaridades apresentadas por seus representantes políticos.

Quanto aos comentários maldosos de que depois de aprontar muito a pessoa vira evangélico , tenho que lembrar que se ele não era crente, era porque praticava o catolicismo.

Logo a maior quantidade de pecadores estaria nos quadros da igreja de Roma.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ninguém da bancada Federal de Rondônia vai à tribuna berrar exigir pela punição dos envolvidos em esquemas fraudulentos, porque certamente tem o "telhado de vidro". Não podem jogar a primeira pedra, pois estão envolvidos até o último fio de cabelo com maracutaias iguais ou piores do que aquelas mencionadas pela grande e pequena imprensa. São todos da mesma laia. Um exemplo claro disso, tivemos aqui mesmo em nossa Rondônia, quando, no ano passado, eclodiu o escândalo da Propina ao Governador. Nem mesmo o tal Firigolo, que era o único ileso (em tese) naquela patifaria, teve a coragem de vir na imprensa e bradar contra os seus pares. Uma vergonha.