sexta-feira, novembro 24, 2006

LEI DO ABATE

O senador eleito Expedito Junior está às voltas com uma denúncia de que teria voado de helicóptero com o governador Ivo Cassol durante a eleição de 2006, caracterizando abuso do poder econômico.

Vale lembrar que a aeronave é paga com o dinheiro do povo. A situação gerou um processo eleitoral para apurar os fatos.

Uma fita de vídeo foi anexada ao inquérito que foi despachado para a Polícia Federal investigar.

Sabedoria popular: Uma imagem diz mais do que mil palavras.

TECO-TECO

Uma empresa de Táxi Aéreo comprou em “leilão” um avião bimotor do Governo do Estado pela bagatela de 101 mil reais. O “teco-teco” vale mais de 800 mil reais.

Por aquelas coincidências da vida, Expedito também foi visto no escritório da referida empresa no dia do leilão pernicioso ao erário.

Acredito que estivesse fiscalizando o descalabro que jogou pelo ralo mais de meio milhão dos rondonienses. Ou não????

SANTO

Dependendo do veiculo de comunicação que o cidadão se informa, ele tem a impressão que o deputado Carlão foi inocentado dos crimes a ele imputados.

O presidente da Assembléia de Rondônia saiu da cadeia para responder a acusação de porte ilegal de arma em liberdade.
Mas fique bem claro, a arma era dele sim, basta ler o depoimento do segurança á Polícia Federal. É balela a conversa que o vigia assumiu a posse.

Resumindo, o processo continua. Este e as outras quinze ações penais em que Carlão foi indiciado.

Seu primeiro julgamento deve ocorrer em abril do ano que vem.

PELEGO

O Sindicato de funcionários do Legislativo de Rondônia caminha na contra mão da história. São coniventes com os desmandos que aconteceram no legislativo. Em nenhuma situação emitiram nota contra os desfalques no caixa da ALE/RO.

Sua presidente foi indiciada pela PF por se utilizar do esquema de passagens aéreas.

Um congresso que promete trazer funcionários da outras casas de leis da região Norte vai ser proveitoso para a imprensa saber se os outros sindicatos também concordam com o roubo, folha fantasmas de funcionários e outros crimes que grassam na “filial Rondônia”, ou este apego ao crime é coisa do sindicato local.

5 comentários:

Anônimo disse...

Julgar o verme em abril de 2007 ? será que a palavra julgar caberia a tal situação? imaginé só a palavra justiça!!. Depois de tudo o que fizeram...de nada adiantou. Imagine se em abril de 2007 vai adiantar alguma coisa!!!

Anônimo disse...

Como confiar na JUSTIÇA. Os "JUIZES" tem 60 dias de férias por ano, podem vender 20 dias, não pagam IR deste valor, ainda tem período de descanso no final do ano; Promotores e Procuradores de justiça e do estado se incluem nos privilégios; Ainda assim negociam vencimentos com criminosos políticos.Tenho dó dos honestos que se misturam a estes e são obrigados a aceitarem tais situações. PLAGIANDO O PAULÃO, VOU ME MUDAR PARA A BOLÍVIA OU PARAGUAI, LÁ TEM MENOS LADRÕES!

Anônimo disse...

matemática simples: avião vale 800 mil, foi vendido por 100, fica asim a continha : 800-100= 700 mil de sobra pagos por fora que foi tudo pro bolso governista, leia-se ivo cassol e expedito jr, ou vcs acham que o expedito tinha caixa pra bancar a campanha milionaria?

Anônimo disse...

essa briga entre acyr e expedito tá rendendo frutos, menos para o povo. dá até nojo de ver essa imprensa comprada defendendo seus patrões, é simples, redeteve x rondoniagora e tudorondonia. a ivonete gomes chega a implorar ao acyr que aprenda com o ivo cassol a fazer videos bobmbásticos, ela é tão ruim que nem citou o dela contra o bispo mas prefere o modelito do chefe, e tudo com dinheiro nosso, o tudorondonia abraçado com o carlão e a ALE, e por aí vai....

Anônimo disse...

o expedito jr é tão despreparado que fica entrando nessa do acyr, larga de mão panaca, fica quietinho do seu canto, se vc não tem preparo pra uma simples briguinha quanto mais para defender rondonia, e pode contar que vem pra governador, RONDONIA CADA DIA MAIS TÁ ENTERRADO,basta olhar pra esses politicos que temos.