terça-feira, novembro 14, 2006

TÁ SAINDO

Carlão de Oliveira deve deixar a cadeia nos próximos dias garantem fontes deste repórter. Sua recondução a presidência do legislativo também está no roteiro. O que ninguém espera é que .....

DOMINÓ

A pizza já está no forno e ninguém deve ser punido pelo desvio de dinheiro público. Depois dizem que o crime não compensa.

Como querem que o povo acredite na Justiça?

RALLY DO BATOM

A abnegação do Jeep Clube de Porto Velho na pessoa do Jessé e do Beto, da Amazônia Adventure através de Saulo Giordane, do Rally Clube de Porto Velho e seu presidente João Tagino e do Programa Close do competente jornalista Alexandre Badra foram essenciais para o sucesso do Rally do Batom. A todos, parabéns pela prova.

ESPORTE

Porto Velho precisa de pessoas dinâmicas e empreendedoras para fazer o esporte andar, já que o oficial ( Semes) está atolado na mão de comunistas sem compromisso com o esporte. Desculpem a palavra chula, mas que merda está acontecendo que os comunistas não são defenestrados do desporto da capital. Chega, já deu....

PAI PARA FILHO

Durante a prova, um fiscal chamou a atenção das participantes. O jovem sozinho no mato, com uma prancheta e seu cronômetro mostrava segurança e domínio da situação.

Estou falando do pequeno João Closs, filho do piloto Maguis Humberto, que desde criança acompanha o pai nas aventuras e hoje com menos de 10 anos, já está colaraborando nos rallys.

Vem piloto de ponta por aí.

MULHERES BONITAS

A maior concentração de mulheres bonitas por metro quadrado foi detectada na largada do Rally do Batom. Um verdadeiro colírio para os olhos.

Obs.: Hoje apanho em casa. Rrsrsrsrsrsrsrs

TÉCNICAS

Muitas equipes tinham padrão técnico para disputar o lugar mais alto do podium. Entre as que não chegaram lá, podemos citar a Iguana Clube, As Panteras, Tração Total e outras. Valeu a participação.

ENDURO A PÉ

Guajará Mirim vai sediar no dia 3 de dezembro, uma etapa do Enduro a Pé. De Porto Velho, mais de 200 pessoas prometem invadir a Pérola do Mamoré para desafiar a Serra dos Pacaas.

Mais um evento com a marca Amazônia Adventure e cobertura total do Rondoniaovivo.

UNIRON

Acadêmicos de Publicidade e Propaganda vão discutir a prisão de Carlão de Oliveira no núcleo de práticas jurídicas da instituição.

Se a proposição da discussão tivesse partido de acadêmicos de direito ou jornalismo até dava para encontrar um nexo causal, mas Publicidade?

Será que estão de olho na verba de mídia da Assembléia? Ou estão preparando o Briefing para uma campanha defensiva do deputado, tentando reabilitar sua imagem perante a opinião pública. Ou nem uma nem outra, apenas mostrando serviço para o patrão...

5 comentários:

Anônimo disse...

Publicidade discutir a prisão do Carlão?
Não consigo vislumbrar o nexo desta imbecilidade.

Anônimo disse...

Paulo, não vejo nexo nesse seu comentário, desculpe. Acho que como comunciadores, todos são responsáveis. Até porque o dito cujo "publicitário" dos escândalos não são na essência formados na área. Até porque não há obrigatoriedade de diploma para ser publicitário. Haja vista as tranqueiras que temos de encarar aqui em Porto Velho city. Assim como em muitas outras profissões, não é mesmo? Os jornalistas que o digam. Abraços.

Anônimo disse...

Estão intrinsicamente ligados, jornalistas e publicitários, na COMUNICAÇÃO SOCIAL...

Além de ambos terem mordido uma fatia relativamente gorda dos 70 milhões desviados.

Essa discussão lá na faculdade deve amenizar o sentimento de culpa dos que ainda não ouviram o zum zum zum da mosca azul.

Ou se não, na melhor das hipóteses, é um treinamento para nossos jovens futuros comunicadores sociais aprenderem a tão falada RESPONSABILIDADE SOCIAL OU A PALADINAGEM DA ÉTICA NEO-PETISTA.

Fui bonzinho? Ainda acho que a hipótese do Andreolli está cheia de razão. Ao se chover no molhado tudo bem mas confundir a grande obra do mestre picasso com a grande pica do mestre de obras é foda.

Será que o evento vai tratar de márquetim POLÍTICO, como: salvar a imagem do Carlão de Oliveira? rsrs

Da filosofia grega ao márquetim: Como reconstruir a imagem de Carlão de Oliveira - sobre a ótica do sofista Duda Mendonça.

Fica assim não pessoal, na UNIR é quase a mesma história, são parceiras.

Abraço Andreolli, mete bronca.

Anônimo disse...

poderia ser acadêmicos de qq área do conhecimento, sem problemas, aí trata-se de exercicicio de cidadania, mais nada, vejo que até a molecada do colégio poderia fazê-lo. O andreolli já está querendo reserva de mercado, formou ontem e ele sim que tem site está sempre de olho nas verbas de publicidade oficiais, vide site.
agora esse comentario desse tal de bruno rocha até que começou bem mas depois misturou pt com chuva molhada, picasso, pica, foda, rapaz totalmente sem pé nem cabeça, muito ruinzinho......

Anônimo disse...

pô bruno, agora eu pirei.
entendimento condicionado, gráu de abstração produzido pela mente humana.....
vc tá normal ou meio alucinadão?
quando vc escreve vc vai com a cara limpa?
me explica só essa: "sobre a ótica do sofista duda mendonça " ,vc não quiz dizer: sobre a ótica do oculista duda mendonça? algo que caiu sobre a ótica dele, é isso?
uma pedra, um raio, algo que vem de cima, não é mesmo?
pô mano, não dá pra acompanhar sua intelectualidade, vc podia baixar um pouquinho pra gente entender né?
mais ou menos assim: tem a bruna surfistinha, vc é o bruno sofistinha, legal né?