quinta-feira, novembro 09, 2006

REFORMA

Emerson Castro, empresário e ex-vereador na capital pelo PMDB deve ser um dos nomes que virá a compor o novo secretariado da prefeitura da capital.

Dinâmico e empreendedor, Emerson pode dar novo fôlego a administração de Roberto Sobrinho que em determinadas setores está parada. Quer um exemplo. SEMES.

COMUNISTAS

Os comunistas locais não querem entregar os cargos que ocupam na administração municipal. Estão se rebelando e após reunião, resolveram que só saem exonerados.

Concordo.

Quando o funcionário é ruim o certo é mandar logo embora e não esperar o infeliz pedir demissão.


SAI RAPIDINHO

Artigo assinado pelo jornalista Rubens Coutinho aconselha o secretário de Obras da capital aproveitar a revoada de secretários e sair da administração municipal. Se conselho fosse bom não se dava, vendia.

Mas...

No caso de Edson Silveira, este conselho vale ouro. Silveira, vaza, abre, pega rumo, antes que o pior aconteça....

DESBOTOU

O adesivo de campanha do advogado Hélio Veira desbotou, perdendo todo o brilho e legibilidade. Feito em impressão plotada a solvente é pelo menos duas vezes mais caro que o tradicional.

A se considerar a amizade de vários anos, espero que tenha sido só o material promocional do bem sucedido advogado que tenha ido para o buraco.


DIÁRIO DO POVO

O Jornal Diário do Povo deve encerrar suas atividades na próxima semana. É o que diz a conversa de bastidores. Ontem, o jornal não circulou.

ESPORTE

O Rally do Batom promete levar dezenas de mulheres a passar um fim de semana de adrenalina total. O evento é uma realização do Jeep Clube de Porto Velho e Amazônia Adventure.

Na outro final de semana, o Rally dos Bandeirantes de Porto Velho a Ariquemes, passando por Buritis. A estrada escolhida é muito ruim, entrando no Km 67 da Br 364, sentido Guajará, passando pela comunidade do Rio Pardo.

No inicio de Dezembro ( 3), o Enduro a pé acontece em Guajará Mirim. A Amazônia Adventure e Prefeitura se uniram para alavancar o turismo esportivo na fronteira.

FRAUDE NO TRE

A denúncia de fraude nas eleições de Rondônia sumiu da mídia. A Polícia Federal deve correr com o inquérito para a população saber logo se houve realmente fraude ou foi apenas um golpe arquitetado por um estelionatário de quinta categoria.

Sendo constatado o estelionato, também poderia se apurar na investigação policial se algum político tentou aplicar um golpe no povo de Rondônia e foi enganado. (Risos, gargalhadas, quá-quá-quá, rsrsrsrsrsrsrsr)



DE PAI PARA FILHO

A Rondônia FM está veiculando um tal de “você sabia”. O conteúdo é sofrível, chega a ser bobo. Usado como instrumento para lançar candidaturas da família Soares, já foi usado pelo pai Odacir, a filha Silvia e agora por Rodrigo Soares.

A fórmula não deve funcionar pois a família vem amargando uma derrota atrás da outra.


3 comentários:

Anônimo disse...

que esse edson silveira é ruim ninguém nega, deve realmente sair pelos fundos......
até aí tudo bem, mas conselho de rubens coutinho aí já é querer que o cara se exploda, morra e seja crucificado.
tenha pena do rapaz, se conselho de rubens coutinho, diga-se pelinho do carlão, fosse bom talvez o carlão não estivesse preso, e nem ele na lista, e com a mior cara de pau continua o mesmo, fingindo de oposição, se apertar tá criticando o pt mas deve ter um carguinho por lá, ele só vive disso, de favores, pois é ruim em tudo........

Anônimo disse...

esses comunistas que se agarraram ao cargo o sobrinho não deveria nem perder tempo.....chama o boy manda levar o cartão vermelho pra eles...agora se quizerem reunião tem que falar na cara....vcs não servem pra nada, não sabem administrar, tem um companheiro que é dono de colégio e tem folha paralela, acordo com a prefeitura, e vai sobrar pra mim...vou sair dizendo por aí que comunista come criancinha...o que vcs preferem....te garanto que não sobra um.....

Anônimo disse...

Émerson castro, dinâmico, arrojado e...mercenário! Quando o assunto é dinheiro o bom moço desaparece, dando lugar à um alucinado que não cumpre acordos, contratos, haja vista o que fez recentemente com uma jóvem produtora cultural da cidade, também assessora de marketing de um plano de saúde. Juventude a arrojo não são, por si só, qualidades. É preciso honestidade, e o dinheiro não estar acima de qualquer coisa. Tem gente que vende a mãe, se for preciso.