segunda-feira, novembro 27, 2006

STJ X MATEMÁTICA

Segundo denúncia do Jornal O GLOBO, o STJ errou na contagem dos votos dos ministros que entenderam que houve formação de quadrilha no estado de Rondônia. Teriam sido 11 votos a favor da denúncia e nove contra. Não precisava nem do voto de desempate do presidente da casa.

Não consigo entender como uma simples soma de 1 a 20 pode ter sido falha. Se fosse um cidadão do povo, com poucos conhecimentos.

Mas...

Senhores e senhoras engravatados, com mestrado e doutorado com mais de uma dezena de assessores no plenário? Burrice, incompetência, erro crasso ou coisa armada?

E agora como fica a coisa? O STJ deve explicações ao povo ordeiro e trabalhador de Rondônia. URGENTE.

SECRETÁRIOS


Especula-se nos bastidores a troca de pelo menos mais cinco secretários do Prefeito Roberto Sobrinho. Na prancha já estariam os comandantes da EMDUR, SEMUSA, SEMOB, SEMES E IARIPUNA.


PMDB

A saúde estaria sendo negociada com o PMDB, através de contatos com a deputada federal Marinha Raupp e seu marido, Senador Valdir Raupp.

O nome cotado para assumir a Semusa seria a do ex-secretário da pasta, administrador Willians Pimentel.

Com o apelido de “pimenta” por seu temperamento impar, Pimentel é bom de trabalho e sempre consegue dar conta dos desafios a eles imputados.

PDT

O PDT já confirmou assento na administração municipal com a posse de Jair Ramires na pasta dos serviços públicos ( Semusp). Segundo o “trator botinudo”, o mesmo está com muita vontade de trabalhar, prometendo ficar 24 hs ligado.

Exageros a parte, Ramirez disse que sentia ciúmes do canteiro da avenida Jorge Teixeira e de seus canteiros de flores. Promete embelezar a cidade.


PC DO B

O PC do B negociou a pasta dos esportes com Roberto Sobrinho durante as eleições de 2004. O primeiro indicado foi o professor Pantera. Saiu queimado depois de um ano na frente da Semes.

A emenda ficou pior do que o soneto e eis que o PC do B indica o ex-mestre de obras Manuel Izidio para comandar o desporto na capital.

Resta saber qual o próximo comunista que vai terminar de acabar com o esporte oficial na capital.


SUOR DO POVO

A Semes ofertou mais de 8 mil reais de premio para os participantes da corrida de voadeiras. Qualquer promotor de eventos esportivos sabe das dificuldades para se arrumar dinheiro para realizar competições.

Mas dinheiro do povo pode ser torrado sem qualquer critério. Lógico que o dinheiro é nosso. Ou alguém acha que algum empresário bancou a brincadeira.

CHOVEU

O pessoalzinho pé frio da Semes. Outro “grande evento” e outro “grande temporal”. Se Sobrinho for homem de palavra, poucos dias resta para Izidio se “achar” secretário. Já vai tarde.......


SEM VACINA

O Posto de Saúde Ronaldo Aragão está com a sala de vacinação fechada por falta de pessoal. O Ministério Público podia intervir em favor da população.

3 comentários:

Anônimo disse...

esse negocio de matematica é muito sério, se erraram na contagem lá no tribunal, será que a PF não errou na conta do roubo na ALE por carlão e sua corja travestida de autoridade, ao invés de 70 milhões não foi mais? e a contagem de pelegos na folha paralela?

Anônimo disse...

iaripuna, dá pra alguem explicar que merda é essa? pra que serve esse cabide de emprego e começão de verba publica? onde fica esse negócio?

Anônimo disse...

falta de vacinação é dose hem?
tem que mandar prender essa cambada de ladrão incompetente, se falta vacina imagine o resto? pessoal do ronaldo aragão que vendeu seu voto, vai pedir pro seu vereador, deputado e toda a laia pra ver essa situação, garanto que não vai encontrar ninguem, só em 2007.