PORCOS
Notícia deste final de semana pela imprensa dá conta que se Daniel Ortega for o vencedor das eleições livres na Nicarágua, os Norte-Americanos vão cortar ajudas e subsídios. Depois eles vêm com aquela lorota de apoiadores da Democracia.
Para implantar a Democracia no Iraque, invadiram, pilharam e assassinaram. Nada a ver com o petróleo....
E nós, sul-americanos, habitantes da Amazônia, ficamos a imaginar quando vai chegar o nosso dia de sermos presenteados com a benevolência do povo americano.
Enquanto o porco do Bush, um semi-analfabeto, vagabundo, pilantra, mentiroso, maldito, safado e outros adjetivos continuar na casa branca, temos sim que ficar preocupados porque daquela cabeça desprovida de cérebro tudo pode sair.
Dizem que Bush sofre de uma dor de cabeça crônica, que só diminui em intensidade quando o porco vai ao banheiro defecar.
D.A.S
Um amigo questionou a competência de um cidadão que exerce um cargo de confiança numa administração pública, o chamado D.A.S. (meio legal de se empregar apadrinhados políticos). Segundo o irmão, o cara é burro, irresponsável e não domina nada na área em que foi confiado.
Explico colega: Para uma pessoa ser admitida via D.A.S., ela tem que possuir fidelidade canina ao político que a indicou, só isso, nada de conhecimentos específicos. Dependendo de quem indica, o elemento tem que ser bandido e ajudar a roubar os recursos públicos.
Ou fazer de conta que nada vê............
BRANCA DIAS
Na noite deste domingo, assisti o espetáculo teatral “O Julgamento de Branca Dias Pela Santa Inquisição”, na praça das 3 caixas d’água. A peça de Dias Gomes que tem a direção de Elcias Villar foi adaptada para a apresentação ao ar livre. Com muito movimento, os atores interagem com o público. Ao final passam uma $acola para ajudar na manutenção do espetáculo.
Fica o alerta, amigos Ariel Argobe ( município) e Antônio Ocampo (estado), propulsores da cultura. O pessoal tá fazendo arte para o povo, na praça pública. Uma parceira oficial seria de bom alvitre para realmente mostrarmos que a cultura tem vez nestas paragens.
segunda-feira, novembro 06, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário