CORRERAM
Com o vazamento da informação do ínicio de uma nova operação da Polícia Federal em Rondônia, diversos políticos desapareceram da cidade. Literalmente sumiram. E não foi só os deputados acusados de corrupção ( não agüento mais isso, “acusados” – argh), membros do executivo, empresários mestres em ganhar licitações direcionadas, além de deputados recém eleitos que devem “broncas” na justiça e aguardam apenas a imunidade para relaxar e gozar. É aquela frase de pagode, “Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão”.
BOB
Não bastasse as excrescências políticas paridas nesta curva de rio, verdadeiras sanguessugas mensaleiras, agora temos que ficar assistindo um corrupto confesso dar uma de bom moço, se prestando inclusive a tentar desmontar uma operação federal que se destinava a prender madeireiros. Informações vindas de Brasília dão conta que o advogado de porta de cadeia estava preocupado que a operação tivesse como alvo seus clientes bandidos. Usou de sua influência na Capital Federal para descobrir o que aconteceria.
Logo depois, ligou para Rondônia, acalmando os ânimos dos que devem a justiça e pensam que todos os agentes da lei são cegos, surdos e mudos.
BOB, uma sugestão. Não tente atrapalhar as investigações policiais, muito menos o transcorrer das ações penais.
Melhor, sai fora daqui, sai rapidinho que aqui a coisa não é brinquedo e você pode ir parar no lugar destinado a pessoas de sua extirpe. Acho que nem preciso falar onde, né espertão.
ALTO MADEIRA
Na coluna “política em três tempos” do decano da imprensa rondoniense, jornalista Paulo Queiroz, foi citado meu nome numa possível composição para a compra do jornal Alto Madeira, fato ocorrido há algum tempo atrás. No texto, também é citado o jornalista Alan Alex na sociedade que tocaria o jornal. A compra seria bancada com dinheiro do PT.
Com fontes de fazer inveja a todo jornalista novato, Queiroz desenterrou a história, sepultada ainda antes das eleições. Para os amigos que me ligaram e perguntaram sobre a veracidade do caso, respondo que o xará Paulo acertou na veia, tirando a parte do dinheiro do PT. O partido seria um dos aliados no projeto, mas não o principal financiador.
Resumindo, tenho ambições no jornalismo local. Estou trabalhando com um propósito definido. Não tenho nada a esconder. Não fui para a faculdade só para aprender a fazer Leads. Acredito que um grupo de pessoas bem intencionadas pode ajudar a mudar a cara deste estado, que sofre na mão de políticos corruptos que contam com a conivência da mídia bem paga.
Outra - Há vinte e dois anos atuo como empresário na cidade. Acredito ser capaz de tocar um jornal, seja impresso, televisionado ou radiofônico.
sexta-feira, dezembro 08, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Agora sim a mascara caiu. Os ataques do Rondoniaovivo são pagos com dinheiro do PT.
Será que é de MENSALÃO, CAIXA 2, SANGUESSUGAS ou trouxeram o dólar na cuéca.
se vc tem a grana vai fazer sociedade com partido politico, pra que? essa história tá estranha, vc pode ser um bom empresário, mas é ingenuo, ou na boca do povo, ou foi ou é ou será.
Agora fechou o cerco: tudorondonia e rubens coutinho de mão dadas com o carlão, rondoniagora casadaço e vendidaço pro cassol, e o rondoniaovivo, lulalá, tem espaço pra coisa séria em rondonia.
esta aí a oportunidade de rondonia sair da midia nacional por causa de deputados corruptos, judiciario, ALE, operações da PF, etc..seria o primeiro lugar do mundo que um partido politico seria sócio de um jornal, um porque quer midia, outro que não consegue espaço no bolo governista, é brincadeira.
e a Justiça cadê ? falando em cadê...cadê a Fundação Honório Mendonça que parou de funcionar em Pimenta Bueno um dia depois do resultado das eleições...bem acho que pararam para descançar afinal, foram domingos e santos feriados trabalhando até as 11 da noite pra conseguir voto...agora não precisam mais !!! acho muito bom para os idiotas que votaram nele.
Postar um comentário