terça-feira, dezembro 19, 2006

RAUPP

Fui no jantar oferecido pelo Senador Valdir Raupp à imprensa. Tomei todas. A ressaca foi cruel. Também pudera, beber por conta de político só pode dar dor de cabeça mesmo...

Brincadeira a parte, o jantar reuniu boa parte da imprensa da capital. Valeu Senador. Da próxima, tomo um Engov antes.

HIRAM

O advogado duplamente derrotado ( eleições 2006 e OAB), Hiram Marques deve estar sofrendo da síndrome do perdedor crônico.

Sumido do pedaço, nem o telefone (9981-2083) atende mais. Se alguém souber onde anda o robusto advogado, favor entrar em contato com este repórter (9984-8906) que será bem recompensado.


DADÁ

Em conversa com o amigo Adaides dos Santos, o popular Dadá, chefe da imprensa da Assembléia Legislativa de Rondônia, disse para o mesmo que em minha opinião, o prêmio de melhor assessor de comunicação ( se houvesse) teria que ser dado a sua pessoa.

Se houve alguém este ano que teve que gerenciar um pepino do tamanho dos abacaxis do Acre, esse foi o jornalista Dadá.

Passou incólume e fez um trabalho digno de registro. Que o ano que vem lhe reserve dias mais calmos.


PM

A Polícia Militar, através da companhia de trânsito está dando um presente de natal para os motoristas da capital.

Nas principais esquinas da cidade, uma dupla de policiais de boina branca, de bloco e caneta em mãos, multa a todos e a todas. Sem dó, nem piedade.

Alegria de pobre dura pouco. Vem o 13º salário, vem o governo tentar tirar uma casquinha da mixaria.

Más línguas dizem que tudo não passa de uma operação para aumento de arrecadação/ revanchista.

Tal qual a fiscalização nos ônibus da Eucatur, o motivo para colocar a PM nas ruas para multar o povão, seria a divergência política da maioria dos habitantes de Porto Velho, que não tem duvida que Val Ferreira é “suspeita” de compra de voto.

Então no melhor estilo de “Galvez”, caneta em todos os “inimigos” do imperador.

FACADA

O deputado federal ACM Neto, cria política de Antonio Carlos Magalhães, vulgo Toninho Malvadeza levou uma facada nas costas de uma cidadã indignada com os aumentos de vencimentos dos parlamentares. O deputadozinho não morreu.

Quem não se lembra da sua figura esquálida, tentando fazer papel de homem honrado, acusando o presidente Lula no congresso. ( Não que o Lula seja inocente).

Vindo de uma família com um passado nada nobre, acredito que uma facada foi muito para o “tampinha”. Um tapa na sua cara de pau representaria melhor a vontade de muitos brasileiros. E a pena é menor.....

7 comentários:

Anônimo disse...

jantar..imprensa...quitutes..mas para que comunicado...talvez ego, super ego, grana demais...bolso cheio de vento, de propina, de nada..talvez..a imprensa, amiga, inimiga, cruel, fiel, feliz, risonha, alegre, amada, detestada, bebada, arrogante, cheia, legal, moderada, alta, de que? de álcool, umas doses a mais...tudo passa, a dor de cabeça passa, o fígado passa, a ressaca passa, e tudo passa tudo passará, e nada fica, nada ficará, e altas horas, a despedida, um adeus, um breve tchau, e até a próxima solenidade, amigos para sempre é que nós devemos ser, amigos para sempre.

Anônimo disse...

o dadá trabalhou demais talvez porque era assessor chefe da ALE, mas, quantos jornalistas tinham ou tem afinal na folha da ALE? não se sabe ao certo, aí vem uma lista de fantasmas aparece por exemplo o rubens coutinho, que diz que ia lá trabalhar, é piada, o rapaz aí tá trabalhando demais porque tem muitos trabalhando de menos, até hoje, com crise ou sem crise. se dependesse de assessoria de imprensa o que se falou dessa ALE corrupta não tinha um jornalista que tinha coragem de botar a cara a tapa, e foi o que aconteceu, com toda merda que o povo ficou sabendo pela imprensa é porque ninguem conseguiu segurar o rojão.

Anônimo disse...

e eu que não gosto de politica, trabalho dia e noite igual a um cão pra pagar minhas contas, venho saber que tudo isso é revanchismo pela compra de voto da val? vai esses guardas de boina filhos da puta, val , expedito, funcionários do ipam , tudo a puta que o pariu, lambendo o saco do cassol com meu dinheiro não, seus politicos de bosta, parem de fingir que estão brigando e o povo que se foda, como pode agora, raupp, expedito, cassol tudo num mesmo balaio? vai tomar dinheiro do acyr seus pau de bosta, coloca fiscal lá mas mostra pra nós o resultado, povão, trabalhador e principalmente quem quer viver a margem da corrupção.

Anônimo disse...

pô andreolli agora vc tem uma bloguista e funcionária que até ontem como vc não tinha essa tal de carteirinha de jornalista, se é que tem, e já acham que pode meter o pau em todo mundo, fala o que quer e escreve o que bem entende? quer dizer se vc ou ela forem ao meu resturante e não gostarem da comida já podem meter o pau? só por causa de uma merda de uma carteirinha de jornalista da faro e um blog? se vc não gosta da vivo larga dela, dá a entender que vcs querem propaganda dela e como ela não dá moral pra esses dois blogs que se juntar não dá um já saem descendo o porrete? porque não procuram saber o que está acontecendo e fazem um jornalismo informativo? pô isso é que vcs começaram agora, já tão se achando? outra coisa corrijam esses erros de portugues, acho melhor contratarem aulas particulares. vc tão nascendo agora, se liguem....

Anônimo disse...

as facas não falam, simplesmente as facam exalam um perfume que roubam de ti...é acm netto...talvez vc represente uma facada no peito de cada brasileiro com a aumento de salário.....é mini acm, as facas não falam, mas se isso acontecesse elas lhe diriam o que o povo deseja....facas...pacas...vacas..macas....jacas...tacas.cá.

Anônimo disse...

corram a polícia vem aí...é verdade a reclamação é geral...a maldade dos novos filhotes policiais que peranbulam pelas avenidas centrais de porto velho caçndo gente para multar e fazendo aula prática no bolso daqueles que pagam o salário deles é de arrepiar... e todo mundo com ar de superior atraz de um uniforme novo tambem pago com nossa grana...dizem que até tão ganhando comissão sobre as multas dadas...não acreditei...isso vicia....deve ter campeonato interno de multaria ...ou seria montaria...tem gente evitando a sete de sembro...carlos gomes...e outras...ao velos...corram corram...que a policia vem aí....enquanto isso a manchetes do jornais apontam para a violencia nos bairros...se precisar de urgencia chame l90...ligue ...mas não ligue é assim mesmo...taxas é com o detran..fui

Anônimo disse...

Antônio Carlos Magalhães Neto é um dos mais brilhantes deputados em atividade - genealogia à parte.
Esse sr. Dadá é um dos mais obtusos assessores de imprensa que tive o desprazer de ver - de longe, claro - atuar. Desprovido do mínimo de cultura que o cargo requer, não é dotado dos atributos básicos de uma assessor de imprensa em dia com a modernidade.