terça-feira, dezembro 05, 2006

SOMBRA

A vereadora de Ji-Paraná, Solange Pereira disse na Câmara de Vereadores do município que uma das causas de saúde estar sucateada no “coração de Rondônia” é a ingerência de Arnaldo Bianco nas finanças municipais.

A vereadora pensa que descobriu o fogo. O irmão de Bianco “ingere” no erário administrado pelo irmão desde o governo de José de Abreu no estado.

O MP devia examinar detalhadamente as “ingerêrencias”. Urgente.......

FANTASMA


A prefeita de Cacoal, Sueli Aragão foi intimada pelo MPE a fornecer a lista dos funcionários comissionados, que supostamente abrigariam fantasmas bem conhecidos na sociedade da cidade.

Seu marido, antes de falecer, também se envolveu com uma situação parecida. No caso do ex-senador Ronaldo Aragão, seu problema foi com “anões”, quase duendes, que faziam desaparecer recursos públicos em Brasília.

Não tenho dúvida que se a bomba de Aragão estivesse estourado na atualidade, com a Polícia Federal trabalhando, o senador também seria algemado e jogado num porão imundo de uma carceragem no Distrito Federal, lugar de ladrões do colarinho branco.

Vamos Sueli, entrega logo a lista. Estamos no aguardo para publicá-la.

TUDO COMO DANTES

A 3 MILENIUM, agência de publicidade amplamente citada no relatório da Polícia Federal, iniciou nesta semana o pagamento de altas somas de valor para veículos de comunicação que exibem a “publicidade” da Assembléia. Mixarias de 20, 30, 40 mil reais.

Segundo informações, os valores levam em conta a “importância” do veículo e sua tabela. Nada a ver com índices de audiência.

As faturas seriam relativas a Julho, mês anterior á Operação Dominó que culminou com a prisão de quase todo staff da casa de leis.

Um comentário:

Anônimo disse...

não descobriram nada o arnaldo bianco ingerindo e gerindo o erário de ji-paraná, eh só lembrar aqui no governo do estado, ele ingeria no bolso dos fornecedores que deitava e rolava com dinheiro publico, no tradiocional, metia a mão sem dó nos cofres publicos, com a palavra quem tinha dinheiro pra receber lá, algo em torno de 50%, se quisesse, e acho que fez escola.