quarta-feira, abril 18, 2007

ORATÓRIA

Todo cidadão, quando se elege deputado deveria passar por um curso de oratória, para tentar se expressar com clareza durante seu mandato parlamentar.

É deprimente ter que ouvir alguns beócios, travestidos de autoridades, matarem a língua portuguesa na tribuna da Assembléia Legislativa.

SENA

O já folclórico deputado Miguel Sena deixou este repórter falando sozinho na Assembléia Legislativa durante entrevista sobre as “abobrinhas” que o deputado ( defendeu a compra de votos) disse durante sessão na casa de leis.

Mal educado, o deputadozinho virou as costas e fez uma expressão de “tô bravinho” e saiu acelerado para dentro do plenário.

Para o iletrado, fica o recado, cara feia para mim é fome.

SOCIAL

Novamente recebemos na redação do Rondoniaovivo pedido de ajuda de internauta para localizar uma pessoa que se encontrava na região e tinha-se perdido contato.

Como se tudo fosse uma grande engrenagem, localizamos a pessoa sem muito esforço. A felicidade e a emoção sincera da leitora compensam todos os dissabores oriundos da profissão.

NITRO

A banda Nitro realizou coquetel para a imprensa para lançamento do 1º DVD do grupo. A rapaziada toca muito. Sou fã desde a antiga “ossos do oficio”.

Léo ladeia e João do Vale, presentes no evento, confirmaram a galera na tradicional terça do Rock da Expovel

2 comentários:

Anônimo disse...

Pegando essa tua deixa da oratória.
Existe tbém uma verdadeira legião de secretários e advogados na nossa
região que é fim de comédia.
Podem ser doutôs em esquemas e maracutaias,mas escrevem pior do que menino do primário.
Erros cabeludos e grosseiros,
deixando transparecer que não dominaram bem a matéria basica a lingua portuguesa.

Anônimo disse...

eu nao sei onde esse deputadozinho se formou e foi sindicalista so se foi na escola rouba cassol em rolim de moura pois em guajara este nao passou do primario na escola tamadare