sexta-feira, abril 13, 2007

PSOL

Amanhã o PSOL realiza sua primeira reunião pós eleições 2006. O encontro acontece na sede do partido na avenida Calama.

PT

Um dirigente estadual da legenda do presidente da língua e rabo preso continua dando uma volta neste escriba. Sem problema.

O estado é pequeno e você ( “sem palavra”) não perde por esperar...

CASSADO

Expedito Junior teve seu mandato cassado pelo TRE. Pode recorrer em Brasília. Assisti parte do julgamento. O ponto alto foi um causídico de Brasília, todo empertigado, querer aplicar uma chicana jurídica nos magistrados locais.

Depois de ter derrubada sua tese de adiamento da sessão, o “grande” advogado não disse a que veio. O defesazinha sem vergonha. Desse jeito, Junior já pode fazer as malas para voltar para Rolim de Moura.

BINGÃO

O Bingão Solidário, realização da Assuniro foi adiado para o dia 29. O sorteio seria neste final de semana ( domingo/15) pela RedeTv. Segundo o que foi levantado por este repórter, os organizadores não pagaram os carros ( Corrier e Fiesta) na Mega veículos, tendo a empresa já recolhido os veículos para seu pátio.

A Sefin foi quem autorizou o Bingo. Com a palavra o Genaro....

MOTOCROSS

O próximo evento do calendário da Amazônia Adveture é a abertura do estadual de Motocross em Porto Velho no início do mês de maio. O Saulo, Daniel, Clóvis, Calixto e companhia já estão se movimentando para agraciar a capital com mais um grande evento esportivo. Tô dentro.

MUDANÇA

A Assembléia legislativa foi tomada hoje por dezenas de cidadãos rondonienses para participar da audiência pública que visa discutir a emancipação de diversos distritos no estado.

De iniciativa de Deputado Alex Testoni, a casa de leis ficou de portas abertas para receber o povão. Sinal de mudança. No última legislatura, quando uma multidão se reunia na casa do povo era para reclamar contra a safadeza e corrupção explicita de alguns supostos marginais que tinham se apossado dos cofres da casa do povo.

16 comentários:

Anônimo disse...

olá,em fim desmascarado o pedro da assuniro que no ano passado ficou conhecido por enganar varios políticos prometendo votos, usava sempre o mesmo argumento de que tinha uma entidade estudantil e muitos filiados e poderia transfomar em votos. cairam na labia dele os senhores, lulu do bingou, amarildo almeida,allan frança, bosco da pf,eo valter arújo que ao descobrir suas pilantragens expulsou de seu gabinete na camara.

Anônimo disse...

não só o expedito junior vai fazer as malas pra rolim de moura, mas a republiqueta toda de assessores, amigos, parentes e puxa sacos, porque o homem do chapéu tb vai, agora vai sobrar dinheiro pra rondonia, já vai tarde cambada.

Anônimo disse...

paulo, dá até arrepio de ver vc falando da nova ALE: já estamos sentindo as mudanças, o povo agora tem vez, portas abertas aos pobres e oprimidos, antigamente só tinha larápios, isso que é ALE, a nova, a honesta, plenário cheio, etc......alex testoni grande politico merece estar lá, e tantos outros, miguel sena (aquele que correu da CPI do sintero), sinceramente vc é o mais empolgado da imprensa com a ALE, pode? vc vai longe.....pra rolim......

Anônimo disse...

acontece que não tem advogado de defesa que possa reverter esse assunto do expedito, o cara é culpado mesmo e vai levar o governador pro burado junto com ele (que benção) só que o expedito acha que todo mundo é tonto? vai enganar até quando? não se esqueça deputado que vc já teve o mandato cassado em 88 por 7 anos, vc já tem experiencia em compra de votos, os tempos mudaram ,aliás porque ninguem comentou isso? vou dar uma sugestão: pega sua malinha, volta pra sua terra e vai carpir cana, lá tem muita........porque aqui tá cheirando xilindró.

Anônimo disse...

estou em dificuldade financeira, mas assis que melhorar pago.

Anônimo disse...

é so fazer uma promessa pra santo expedito

Anônimo disse...

eu acho que o rondoniaovivo deveria entrar pra história,organizar uma passeata pra receber o expedito segunda feira no aeroporto? o que vcs. acham?

Anônimo disse...

UUUFA,QUE BOM,UMA BOA NOTICIA,O HOMEM DO CASSOL FOI CASSADO,E O MELHOR QUE PODERIA ACONTECER NO ESTADO DE RONDONIA. NÃO SOU FILIADO A NENHUM PARTIDO + GOSTO DE ESPORTE E VEJO QUE OS GURGAS INVERTE NO ESPORTE DE RONDONIA, DIFERENTE DO EXPEDITO, E DO GOVERNADOR QUE ENVERTE NELES.ESPERO QUE AGORA AS COISAS MUDEM.COMO DIS O CASSOL APRENDAM O DEVER DE CASA. FUI

Anônimo disse...

aí não o cassol tb investe no esporte: rondoniaovivo põe aquela foto do cassol, o expedito e o neodi eslameçados, embarreados, todos lamacentos na corrida de jiricos, solta aí pra nós ver ...

Anônimo disse...

como assim: assumiro com os carros? paga aí gente? e a minha grana?

Anônimo disse...

oh santo expedito, onde estás que não respondes, em que estrela, em que astro tu te escondes, embruscado no céu, há dois dias te mandei meu grito, e nada, de certo tá ocupado com tantos outros pedidos mas veja bem, vê se dá prioridade no meu, eu sou aqui de rondonia e veja bem, fizeram essa sacanagem comigo, onde já se viu, eu comprar votos? já fiz isso uma vez, perdi meu mandato, já pageui minhas penitencias e ja faz muito tempo, quase 20 anos e tinha todo mundo esquecido tanto que ninguem falou nada na campanha e eu usei a mesma tática, mas foi só 100 pilas, o que dá pra fazer com isso? e só com 900 vigilantes, faz a conta, merreca de nada, não é injustiça? 7 a zero, parece placar de pelada de varzea? negócio o seguinte, vê aí o que vai fazer porque se eu voltar pra rondonia vou fazer o que? empresa de vigilancia, nunca mais, jornal já devolvemos, vou ser secretário do ivo? o homem nem foto quer do meu lado, porque já viu "diga com quem andas que te direi quem és", agora, santo expedito, o que mais me enerva é ver o acyr em brasilia...parece praga, o cara já tá lá...nem esperou eu vir pra rondonia, chegou antes de eu sair, vê se pode, agora me diga nobre santo, ele tinha pedido antes do meu? será que ele não deu um jeito por aí? já vou solicitar uma CPI o sr. vai ver, pode me esperar e digo mais, estou contratando o ex-bispo de ji paraná pra conversar melhor por aí, já mandamos até ir gravando ele no rondoniagora, me aguarde, o sr. não perde por esperar....tchau xará, até breve.

Anônimo disse...

eu acho que o expedito deveria ir logo direto no papa: o papa vai estar no brasil mes que vem e vai receber em audiencia o henry sobel que, vamos dizer, surrupiou e não pagou algumas gravatas nos estados unidos e foi preso, oras o caso dele é diferente: ELE COMPROU OS VOTOS, PAGOU e porque vai ser punido? o outro não pagou...portanto acho que o papa tem que interceder igualmente nos dois casos e claro que o expedito tá melhor colocado, PAGOU, não deve nada pra ninguém, tô certo ou tô errado? se ele sair de rondonia a pé em um mes ele cehega lá em aparecida do norte, ele não foi de moto pra brasilia quando foi eleito deputado? o que é ir a pé? a causa é mais nobre.

Anônimo disse...

O Cassol,tem tudo para se dar bem.
É só abrir o olho com seu staff,por
que a maioria é esperta e não inteligente. Se liga governador,
preste atenção em quem são as pessoas que o teu "staff" sempre procura tirar de perto ou denegrir.
Muitas vezes está perdendo ajuda de
grande valia,para o teu governo e o
estado.Mas vale um inteligente idealista,do que "1000 espertos".

Anônimo disse...

não sei nãooo, misteriosamente á matéria da mafia do bingo saiu do ar, por que? o povo deve saber o está avendo. dizer não aos golpistas!!!!

Anônimo disse...

não sei nãooo, misteriosamente á matéria da mafia do bingo saiu do ar, por que? o povo deve saber o está avendo. dizer não aos golpistas!!!!

Anônimo disse...

não sei nãooo, misteriosamente á matéria da mafia do bingo saiu do ar, por que? o povo deve saber o está avendo. dizer não aos golpistas!!!!