quinta-feira, abril 12, 2007

TARTARUGA

Um processo judicial ganho pelo sindicato dos delegados de polícia e que atualmente se encontra em fase de execução de sentença, descansa ( dorme, hiberna) na 1ª vara de fazenda pública da justiça de Rondônia. O processo que tem o Estado na outra parte, deu entrada em janeiro de 2006 para se cumprir uma sentença já transitada e julgada em todas as instâncias e até hoje nada.

Deve ser a tal da celeridade judicial

RENASCER

O jovem Salvemir, que foi atingido por cinco disparos de arma de fogo (balas dum dum) numa tentativa de homicídio ocorrida na semana passada na avenida Rio Madeira se encontra fora de risco de morte.

O rapaz reagiu bem às cirurgias emergenciais que foram realizadas pela equipe de médicos plantonistas do maior pronto socorro do estado.

Enquanto isso, seus algozes pedalam suas bikes impunemente pelo Bairro Nova Esperança.

RALLY

Acontece hoje a noite, ás 20hs, a premiação dos participantes do 2º Rally da Meia Noite. As equipes premiadas vão receber seus troféus ( by Promove Brindes) nas dependências da Japurá Pneus, na avenida Jorge Teixeira

BINGÃO

Um tal de Bingão Solidário, que diz que vai entregar dois carros, três motos e uma TV de Plasma num sorteio que acontece neste domingo (15), pode ser uma grande decepção aos apostadores.

O evento que é realizado pela Ussuniro - Associação dos Universitários de Rondônia ( alguém conhece?), está distribuindo cartelas, que após serem pagas no BASA ( R$10,00), dão direito ao cidadão participar da loteria eletrônica.

Acontece que a cartela não possui um código de barras que identifique o portador, sendo que o código impresso no documento é genérico da conta e banco arrecadador.

Se a pessoa não estiver assistindo o sorteio ( Domingo – Rede TV – 13hs), não tem como ser localizado pela produção do concurso. Não existe uma numeração para saber se a cartela “ganhadora” está paga ou não, dando margem para se “criar” um ganhador.

Os veículos apresentados para a comunidade também não teriam sido pagos, portando apenas uma carta de intenção de compra das concessionárias.

No regulamento do concurso, a afirmação que se o ganhador não aparecer em 72 h para retirar o premio, perde o mimo, também vai de encontro aos 60 dias que a lei exige dos organizadores de bingos e loterias.

O certame está autorizado pela Sefin – Secretaria de Finanças de Rondônia sob o número 13/2007.

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABENS PELO SIT, RONDONIAOVIVO, TE D TUDO!!! BRENO PORTO VELHO