quarta-feira, setembro 20, 2006

CANDIDATO “GENEROSO”

O candidato a deputado estadual, médico Alexandre Brito é um verdadeiro mecenas da saúde. Sua fundação ( não é eleitoreira) no jardim Eldorado atende centenas de excluídos dos planos de saúde.

Uma senhora disse para este jornalista que seu filho que nasceu com problemas no escroto será operado por Brito depois das eleições.

A mesma com uma rescisão trabalhista para fazer onde trabalha, com Alexandre encontrou o oásis. Brito “o generoso” providenciou um mecenas do Direito para dar todo o suporte a causa. Um advogado de nome Veloso está trabalhando de graça para a mulher.

Depois o TRE vem dizer que não existem pessoas boas em Rondônia.

LUIS VITON

Novamente uma bolsa da caríssima marca Luis Viton foi fotografada em situação de “barraco”. Uma bonita (e põe bonita nisso) sobrinha de Cassol, enquanto desancava o Bispo de Ji-paraná na Câmara Municipal de Vilhena, portava uma legitima “Viton”.

A outra bolsa das “estrelas” foi clicada quando da chegada de Rosa Salomé, (assessora do deputado Haroldo Santos) presa na operação Dominó por envolvimento com corrupção na ALE/RO.

Acesse o endereço abaixo e veja a Luis Viton "barraqueira"

http://www.rondoniaovivo.com/exibenot0.php?id=19863

SEGUNDO TURNO

Não está descartada a hipótese de segundo turno nas eleições em Rondônia. O processo eleitoral é dinâmico. A queda do governador na última pesquisa do Ibope seria um indicio. Se os gráficos apresentarem nova queda na próxima sondagem, os marketeiros de Cassol podem começar a se preocupar.......

APELIDO

Um candidato a vice-governador que pegou o bonde andando possui um apelido interessante. É chamado de Coruja, pois fica sempre em silêncio ao lado do chefe, não fala nada, só presta atenção.

2 comentários:

Anônimo disse...

PAULÃO, essas caipiras pagam pelo preço de "lui vuitton" verdadeira e compram falsas, ainda brigam com as amigas dizendo que são verdadeiras. Com sua matéria,e fotos, passam a acreditar mais ainda nas "falsês"...

Anônimo disse...

Não sei não...teria "vento" no cérebro das pessoas que gritaram em protesto ao Bispo, o ar que estava comprimido a caixa craniana precisava sair em forma de gritos ??? Sei não viu...eu tenho a pesada impressão que gritaram com a pessoa errada... todos sabem o quanto a igreja católica e influente. Falsê ou não...a cena foi ridícula !!! Com dizia minha linda mãe..Quem não deve, não teme.