terça-feira, setembro 12, 2006

SOL QUADRADO

Uma bomba pode detonar de vez estruturas do poder legislativo ( tudo em caixa baixa) do estado de Rondônia. A decisão de chamar para si a responsabilidade da guarda do deputado que se encontra preso, seria a senha para uma nova operação para se colocar o resto da quadrilha na cadeia. Movimentos que sinalizam para uma situação “vexatória” para parlamentares envolvidos já foram detectados em Brasília. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos ..... Tem gente que parece não aprender. Burrice crônica.

6 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde Paulo, estou tbm como vc esperando para que esses safados da assembléia sejam presos. Mas uma coisa que esta desanimando muitos rondonienses inclusive eu, é esses diz que me diz que vão ser presos por exemplo: Um candidato ao governo disse que essas prisões iriam sair a qualquer momento, outro candidato a vice disse que 9 estariam na lista. Cara tá virando uma novela mexicana e daquelas bem vagabunda. E só pra não perder a chance, eu espero que todos esses safados que estão lá na ALE e recebam o castigo que merecem todos sem exceção, mas quero ter o gostinho de ver o KK na fossa.
Abraços

Anônimo disse...

Paulão, o fã de novo...
Comece uma campanha para acabar com os "contratados" como se fossem servidores públicos, chamados de cargo de confiança, trata-se de moeda de barganha entre os poderes, contrate minha filha aqui que contrato sua esposa lá, todos sem concurso,será que só eu vejo isto?????A Câmara dos Deputados deu o ponta pé inicial...

Anônimo disse...

Deus te ouça, Andreli. Quero ver todos os 24 (até o Neri, que não é tão santo como propalam por aí) presos.

Anônimo disse...

Não sei não viu...a única coisa que é rápida nesse Estado é a forma que eles roubam e torram nosso dinheiro. Enquanto isso amargamos no descaso. Sabe o que é pior ? e ter que suportar o Kk aqui em Pimenta, sorrindo para todos,abraçando a galera do "dente arrancado", ( o slogan da companha =Saúde para o povo) como ele pode ser tão canalha MEU DEUS.

Anônimo disse...

Ainda temos de atender o telefone e escutar "aqui quem fala é o nilton capixaba...". É muita cara de pau. Sanguessuga safado. Temos que mandar esta cambada da ale para a cadeia. Rodrigo

Anônimo disse...

Alguem poderia PELO AMOR DE DEUS, fazer com que os candidatos parem de circular insistentemente com os carros de som aos domingos ??? Com músicas repetitivas, sem nexo, ridículas, e acham que aquele lixo sonoro irá mudar a realidade do páis ou mudar nossa escolha !!! Nos não aceitamos e não queremos ouvir musiquinhas imbecis dia nenhum...mas infelizmente A LEI permite...espero que os otários respeitem nosso dia de descanso, pois eu tomei foi nojo e antipatia de todos que circulam nas proximidades de minha residência com um som altissimo, repetitivo com letras escabrosamente ridículas e sem criatividade.