quinta-feira, setembro 14, 2006

MELÔ DA OPERAÇÃO DOMINÓ

Segundo um leitor deste Blog, a operação Dominó possui um fundo musical. Acesse este endereço na internet e ouça a balada.

http://www.youtube.com/watch?v=w87ES-oBgnk

PATRONO

Na noite desta quinta-feira acontece a colação de grau de mais uma turma de História da Unir. Entre os formandos, minha esposa, Franciane Moura, a quem desejo todo o sucesso do mundo. O Patrono da turma é o museólogo Antônio Ocampo.

Quando da minha colação de grau na Faro, tenho orgulho de ter tido como patrono de formatura uma pessoa íntegra, de caráter inquestionável e que teve a coragem ( e que coragem) de colocar um bando de marginais do colarinho branco nos seus devidos lugares (xilindró).

Em nome do povo ordeiro e trabalhador de Rondônia, o nosso muito obrigado, Desembargador Sansão Saldanha.

COMITÊ DE CAMPANHA

Com sua chegada na capital do estado, Carlão deve retomar sua campanha. Cabos eleitorais e militantes de sua legenda (PSL) já estão sendo vistos nas proximidades do Centro de Correição da Polícia Militar, onde o deputado se encontra preso.

VEJA

Na noite de ontem, durante bate papo com estudantes e profissionais de imprensa do estado, o renomado jornlista Ricardo Kotscho disse com todas as letras que a revista Veja é parcial e presta um desserviço à nação com suas denúncias sem apuração.

Num exercício de fina ironia, cutucou Geraldo Alckmim dizendo que o candidato tucano está descobrindo o Brasil agora. Tudo seria novidade para Geraldo.

Uma jovem jornalista questionou a corrupção do governo Lula. Amigo íntimo do presidente, Ricardo se negou a responder a pergunta. Deve ser o princípio do quem cala consente.

SAFADEZA

O fato real de tentativa de incriminar um humilde caseiro ( Francenildo – que denunciou orgias e lobbys numa mansão do Distrito Federal) pela alta cúpula do governo Lula, mais especificamente pelo língua presa do Palocci, para mim foi a gota d’água.

Não confio mais nos vermelhos. Para se perpetuarem no poder, seguem o Maquiavelismo ao pé da letra, não importando os meios para atingirem seus objetivos.

Se houvesse justiça contra os poderosos do país, o lugar de Palocci seria a cadeia. Ele e mais meia dúzia de ministros de estado. Quanto ao Lula, coitado ele não sabia de nada. (risos)

Tem um adesivo circulando em alguns carros da cidade. “ Se Lula é inocente, Beira Mar para presidente”. Pegaram pesado com o desinformado presidente. Comparar o homem com um traficante foi demais.

MIGUEL x CAMTER

Qual o valor do apoio que a construtora Camter ( responsável pela duplicação da BR364) está repassando ao deputado Miguel de Souza? Ouvi especulações sobre algumas cifras. Não duvido. Vamos aguardar para ver na prestação de contas oficial do candidato perante o TRE.

MENTIRA

As armas que foram apreendidas na casa de Carlão não eram do segurança.Um taurus 38 e uma pistola Lugger 9mm (esta estava dentro da casa) de uso restrito das forças armadas foram localizadas quando da operação Dominó.

Numa tentativa de driblar a justiça inventaram esta baboseira. O depoimento do segurança é contundente ao afirmar a propriedade do trezoitão que portava ( era do chefe). Quanto á Lugger”, o segurança nem sabia da existência. Como sempre, querem entubar o lado mais fraco.

CHEGANDO A HORA

O inquérito que apura a lavagem de dinheiro com a utilização de uma Factoring da capital está em fase conclusiva. A bonita lavanderia “legalizou” mais de 25 milhões de dinheiro fruto de roubo. Mais algumas diligências e vem indiciamento por aí.

ANALISE SEMIÓTICA

Carlão de Oliveira – inteligente, articulador, camuflado, amigo, protetor e indulgente, exigente e intransigente, exímio cobrador de favores do grupo com ambição invulgar.
Palavras do desembargador Miguel Mônico.

SAUDADE

Hoje completou dois anos do assassinato do meu pai Francisco Andreoli em Rio Branco no Acre. A policia acreana até hoje não concluiu o inquérito.

Omissos, coniventes ou incompetentes. Não sei onde enquadrar os “experts” policiais acreanos. Pela saudade e pela dor, acredito que todos estes adjetivos são poucos para exprimir o que penso da atuação dos policiais do estado vizinho.

Resumindo minha raiva e indignação, policiazinha de merda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem, se toda putrefação escancarada não foi suficiente para manter o Carlão na Cadeia e pagar pelo que deve...então... essas insignificantes armas não vão incrimina-lo. Afinal de contas as armas são parte do intrumento de trabalho deste miserável e ele também precisa se defender caso alguem resolva fazer justiça com as proprias mãos, já que essa justiça que está ai não está do nosso lado. Não dou 10 dias pra soltarem o "dito sujo".