quinta-feira, agosto 30, 2007

A assessoria do Tribunal de Justiça não gostou do titulo de uma matéria publicada num webjornal sobre a posse de uma desembargadora na presidência da corte. Tudo porque citaram o ex-desembargador e ex-presidente Sebastião Teixeira. Não vou entrar no mérito da questão da manchete que o jornal deu ao release, mas.......

Teixeira foi preso durante a Dominó, operação federal que desmontou uma suposta quadrilha que atuava nos três poderes em Rondônia. Chaves foi acusado de advocacia administrativa e outros crimes. Delito este não suficiente para colocá-lo na cadeia. Mas sua prisão foi de fundamental importância para a que egrégia corte voltasse a ter credibilidade.

Por isso, não adianta reclamar, vão conviver com o fantasma de Chaves pelos corredores do TJ por muito tempo ainda. O assombração da falta de ética e moral está mais vivo do que nunca....

MOTOCROSS

Ontem aconteceu a eleição para nova diretoria do Cacoal Motocross Clube. Duas chapas se habilitaram, sendo que a turma encabeçada pelo atual Presidente foi reeleita para um novo mandato de três anos.

O reeleito Flávio Kloos, disse que espera continuar contando com o apoio de todos os amigos que sempre ajudaram no desenvolvimento do motocross, ressaltando o apoio de Reinaldo Selhorst, presidente da FMR, baluarte do crescimento do esporte em Rondônia.


LICITAÇÃO ALE

A licitação de publicidade da ALE/RO está de “rosca”. Quando pensa que vai sair, um dos participantes entra com recurso e trava a engrenagem que azeita os departamentos comerciais dos veículos de comunicação.

SINJOR

O Sinjor lançou na noite desta quarta-feira, a 4ª edição do prêmio que ressalta a qualidade da informação. São 6 modalidades – Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo, charge, fotojornalismo, meio ambiente. Como sempre, o Webjornal ficou fora do prêmio.

EMPATIA

O radialista e deputado Euclides Maciel, dono de uma oratória contundente está conquistando os ouvidos deste repórter. Em duas situações nestes últimos dois dias, presenciei o deputado com a mão no microfone, fazendo valer a prerrogativa do parlamentar, de falar e apontar erros, sejam do executivo, judiciário ou do próprio legislativo.

BRASIL DE LULLA



GARÇON

O deputado federal Lindomar Garçon convidou o jornalista Roberto Kuppe para ser seu vice na chapa que disputa a prefeitura de Porto Velho. Roberto declinou do convite, já que a criação do instituto Mateus Moraes está tomando todo seu tempo livre.

CAÇA

Continua a caça de projetos de lei plagiados pelos deputados de Rondônia, os chamados Control C, Control V. Informações dão conta que o atual presidente Neodi Oliveira seria um dos “coladores” de textos da rede mundial de computadores.

Nenhum comentário: