BOA PRAÇAS E COMPETENTES
A equipe Autos e Rally que dá suporte técnico e mecânico para Bonache e Galli, mostraram profissionalismo e conhecimento da mecânica na tarde de sábado (11). Fomos cobrir a largada da especial, a 150 km de Palmas (TO). Aliás, uma região de beleza natural impar, nos princípios do deserto do Jalapão.
Após a largada do carro rondoniense, iniciamos o deslocamento de 1400 km do estado do Tocantins até a pequena São Raimundo Nonato no Piauí. Na Belém-Brasília, na altura de do município de Presidente Kennedy, nossa camionete, uma L200 R, preparada para o trabalho off-road, teve um problema no cabeçote. O rolete do balancim estourou, deixando o carro sem força e com barulho de 10 máquinas overloques.
Os preparadores Edgar e Vanderley rapidamente desmontaram o cabeçote da camionete. Fizeram calços de arrebite rebatido para a fixação do rolete e depois aplicaram uma cola a base de silicone. Menos de uma hora depois de termos ficado no “prego”, voltamos para a estrada. Fiquei de “cara” com a solução que nos levou até Araguaína, quando a camionete foi colocada na carreta reboque do ônibus dos paranaenses.
No comando da trupe Autos e Rally está João Tody, no comando do busão temos o motora Murilo e os mecânicos Paraguaio e Santos, juntamente com meus parceiros Edgar e Vanderley completam o time que tem a responsabilidade de levar a dupla rondoniense até Salvador. Depois do ocorrido no final da tarde de ontem, não tenho duvida que se depender da mecânica, o carro rondoniense chega ao Pelourinho.
EXPERIÊNCIA
Mais que uma aventura e competição de velocidade, o Sertões se mostra uma experiência de vida, daquelas em que a pessoa fica marcada para sempre. Momentos críticos, tensos, extremamente cansativos exigem atitude e superação, tanto para quem corre nas quatro categorias, como para quem trabalha nos bastidores. Dorme-se pouco, alimenta-se da melhor forma possível e corre muito atrás do circo do rally. Olheiras, tipo Urso Panda já se apresentaram no espelho hoje para este escriba.
Feliz estou....
segunda-feira, agosto 13, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário