segunda-feira, agosto 27, 2007

ORKUT

O presidente da Emdur, advogado Mário Sérgio tem “orkut”. Santo ócio. Futilidade “full time”. Coisa de garoto. Mentiras virtuais.

Depois de publicação de matéria do Rondoniaovivo que denunciou seu suposto crime eleitoral, o garoto/advogado trocou as legendas. Numa das fotos, numa mentira deslavada, sem pé nem cabeça, o advogado afirma que Gustavo Borges pretende apoiá-lo para uma possível campanha de vereador.

Digo MENTIRA porque a assessoria do campeão Borges tratou de desmentir categoricamente Mário Sérgio.

Coitado do jovem advogado, podia dormir sem essa.

Noutra foto/legenda o secretário de Roberto Sobrinho garante que o Romário ( baixinho dos 1000 gols) iria apoiá-lo na dita campanha para vereança. Só rindo. Este é um dos secretários de Sobrinho, o probo.

Qual outra autoridade de Rondônia tem orkut? Caros leitores mandem os endereços dos “orkuts” dos políticos de Rondônia para este repórter. Vamos ajudá-los a colocar sua vida na vitrine!!!

PIT BULL

A raça de cães Pit Bull continua fazendo suas vítimas. O noticiário nacional constantemente estampa matéria a respeito. Nada como acontecer uma tragédia na vida do criador destas bestas feras para o mesmo se tocar que este animal deveria ser extinto do planeta.

PMDB

O PMDB em Rondônia é conhecido por ter nas suas fileiras a maior quantidade de políticos acusados de corrupção. Não bastasse as armações de seus filiados, agora a regional está dando uma canseira nos incautos que se inscreveram para um curso de marketing político.

Cobraram 30 reais e já adiaram três vezes. Em se tratando de PMDB/RO não é difícil saber onde vai acabar esta história.

EPIFANIA

A secretaria de educação de Roberto Sobrinho morou durante alguns dias nos fundos da Suframa, na avenida sete de setembro com Jorge Teixeira, num apartamento destinado a funcionários. Pode????

AVISO

Um Aviso ao Ministério Público. O Aviso que a prefeitura de Porto Velho está veiculando é propaganda disfarçada. Então fica o aviso ao MPE. Vocês perceberam a tramóia? Não, então fica o Aviso que é propaganda disfarçada de Aviso.


PRCA

Há alguns dias, o jornal eletrônico Rondoniaovivo foi obrigado a retirar matéria do ar por ordem do juizado da Infância e da Juventude da comarca de Porto Velho, que acatou uma ação Cautelar proposta pelo Ministério Público de Rondônia, pelo fato do webjornal ter publicado as iniciais de um adolescente (latrocida).

As iniciais do assassino mirim foram citadas numa reportagem produzida durante manifestação de familiares de sua vítima, um policial militar alvejado na nuca a sangue frio pela “criança”.

O marginal possui dezessete anos. Daqui a poucos dias completa as dezoito primaveras e ai, fica dono dos seus atos. Até lá ........

A acusação de ter causado grave exposição do vagabundo menor é pífia. Quem vai saber quem é o homicida só com a publicação de suas iniciais. E qual trauma poderia se causar numa “coisa” desta qualidade moral? Já matou duas pessoas. Que mané trauma...

Uma pergunta, os psicólogos que atestaram a sanidade do homicida de “fraldas” para convívio com a sociedade, vocês avaliaram o emocional dos filhos do policial morto? São crianças que perderam o pai sob violência de um imputável. Estes não são protegidos pelo MPE?

Estão decerto estudando com dificuldade, passando por privações inerentes à falta do chefe do lar. Mas o que interessa é que um vagabundozinho tenha protegida suas iniciais.

NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

3 comentários:

Anônimo disse...

Paulo, o orkut não é somente coisa de ociosos e futéis. É uma arma poderosíssima de divulgação, de descobrir nichos, segmentos e se comunicar com eles. Me admira um jornalista "abrir mão" de tão potente ferramenta. Pra quem usa apenas pra se exibir, tudo bem, tem idiota pra todo gosto...

Anônimo disse...

A mentira e safadeza já faz parte da família do secretário....o TRE deveria atentar-se pra isso aí...é proibido fazer campanha antes do tempo...

Anônimo disse...

Mente pouco esse menino. Não podemos esquecer que ele é filho do homem que, em dezembro de 2005, disse estar pronto para iniciar a administração da "moralidade" no Tribunal de Justiça rondoniense.

Isso sem contar a mãe, que exigia que o termo "Primeira-dama" fosse utilizado quando houvesse referência a ela. Sugiro, a ilustre senhora, a leitura do termo no dicionário, que transcrevo aqui:

"Primeira-dama. Aquela que possui relação matrimonial com o chefe do Poder EXECUTIVO."

Futilidade e mentira fazem parte desta família.