domingo, agosto 05, 2007


Na missão diária de registrar os bastidores da competição, o amigo Marcos Mancini deu uma contribuição especial na manhã deste domingo. O irmão acordou inspirado e escreveu a crônica abaixo. Daqui até Salvador, o amigo se junta na redação do Blog, que se torna excepcionalmente o Blog do Andreoli & Mancini. Vamos que vamos.

Do sonho ao Sertões

Como o próprio titulo diz, o Sertões é um sonho de qualquer mortal que goste de competição. Um sonho alimentado durante meses, que transforma o integrante em uma pessoa altamente ansiosa, cuja ansiedade não acaba mesmo estando dentro do box do evento. Parece que a contagem regressiva só faz aumentar esse estado de transe que estamos vivendo e respirando.

O sonho se inicia nas inúmeras reuniões, onde cada integrante começa a perceber que é fundamental para o conjunto.

Conjunto este que tem a missão de trabalhar como um relógio, deixando de lado privilégios e luxos do seu dia a dia.

Seria injustiça de minha parte deixar de constar, que outros valores ficam evidentes, como o de respeitar conceitos, atitudes, modos e particularidades de cada integrante, fazendo do rally um BBB de competição.

Nosso sonho começou a se realizar na viagem de ida para o Sertões, cujo destino inicial é na capital de Goiás, Goiânia. A viagem é repleta de sonhos, vontade de chegar logo, ansiedade para estar ao lado dos melhores do mundo.

Sei das dificuldades que temos pela frente, mas também sou consciente da satisfação pessoal, primeiro por fazer parte de um grupo que está unido no intuito de ter nossos pilotos nas melhores posições e segundo por realizar mais um sonho.

Posso ver no brilho dos olhos de todos a satisfação e a realização do sonho.

E tudo ainda está para começar, estamos só no inicio.

A partir de amanha, a tendência é aumentar ainda mais a adrenalina.

Temos varias formalidades a ser cumpridas, como credenciamento, vistoria das motos e carro. Após todas as formalidades checadas, temos inicio ao grande dia.

Prólogo. O primeiro dia de competição, onde cada piloto tem que dar uma volta em um circuito fechado. O tempo já conta para a classificação da prova, e ai, cada piloto já sabe sua ordem para a largada do próximo dia.

A minha expectativa é das melhores.

Creio que meu sonho, e de todos aqui, será recheado de emoções e valores, jamais realizados.

2 comentários:

Unknown disse...

Não é mais sonho, é sertão!!!!!!!!!

Parabéns a toda a equipe, estamos torcendo por vocês!!!

Anônimo disse...

e a barraca? tsc tsc
gabi...