quinta-feira, setembro 06, 2007

CORRUPTO

A indicação de Chico Paraíba para assumir como conselheiro do Tribunal de Contas está repercutindo nas ruas de Rondônia de forma negativa. O povo está incrédulo com mais esta demonstração de falta de vergonha na cara por parte dos deputados estaduais.

A vaga seria de indicação da ALE/RO. Mas isso não quer dizer que a vaga pertença aos deputados. Ela pertence ao povo de Rondônia. No estado temos diversas pessoas com conhecimento técnico para assumir tal responsabilidade. Contadores, Administradores, advogados, funcionários de carreira do próprio TCE, todos com credibilidade para assumir o posto de fiscal do povo.

Agora, querer enfiar goela abaixo do povão, um deputado com sérias dificuldades de interpretação de texto, com fracos conhecimentos em leis, e o que é pior, acusado de corrupção em vários processos, é brincar com a cara do cidadão rondoniense.

Se você leitor, tivesse feito um terço do que o digno parlamentar aprontou em situações ilícitas, você já estaria mofando atrás das grades do Urso Branco há muito tempo. Aliás, Chico Paraíba não está preso por possuir a tal da imunidade parlamentar.

A sociedade civil organizada, conselhos profissionais, sindicatos, associação de moradores poderiam se mobilizar para pressionar o Governador Ivo Cassol a não assinar a posse do corrupto conselheiro. É isto mesmo, Corrupto.

E chega desta babaquice de suposto, suspeito e outras efemeridades para se designar este tipo de pessoa. O cara é Corrupto mesmo e não deve ter a honra de tomar assento no plenário da corte sob pena de desmoralizar todos os outros conselheiros.

Este não é um estado sério. Pelo menos com políticos sérios, tenho certeza que não. Basta de bandalheira, seus moleques...

SINTERO

O ex-deputado petista Nereu Klosinski, integrante dos quadros do Sintero foi denunciado pelo MPE por ter-se utilizado de passagens aéreas da Ale/RO sem qualquer interesse público.

O mais grave é que Nereu, repassou as passagens ilegais e criminosas para professores e sindicalistas do Sintero, num total de R$7.131,10.

Viajaram por nossa conta, Ana Íris Arrais Rolim ( PVH/Fortaleza/PVH), Maria Ineide Batista ( PVH/Natal/PVH), Sebastião Castro ( PVH/Goiânia).

O vereador do PT, José Wildes ( será que ainda está evangélico) foi outro que se locupletou das passagens da quadrilha da ALE/RO. O vereador viajou dia 31/01 de 2005 para Natal (RN), tendo sido desviado dos cofres púbicos, R$2.776,35 para que o mesmo tirasse férias a beira mar. ( devolve o dinheiro do povo Wildes).

Nereu está respondendo diversos processos criminais, todos relativos a inquéritos da Policia Federal. Deve ser condenado em breve.

Com a palavra a presidente do Sintero, o probo sindicato.

SINDLER

Qual a diferença entre o Sintero e o Sindler? No sindicato dos servidores do legislativo a casa já caiu.... No Sintero, os filiados ainda não acordaram....

A FARSA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE RONDÔNIA

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu espero quero que os estudantes, os universitários e as classes sindicais se reúnam e façam uma manifestação contra essa imoralidade que é eleger um bandido, corrupto e sem instrução nenhuma pra assumir um cargo tão importante desse no TCE, é fazer o povo de Rondônia de palhaço, não da pra engolir mais essa notícia , é totalmente IMORAL !! Tenho vergonha dessa Assembléia lesgislativa que so tem bandido! Quero ver eles mostrarem a lista de requisitos que esse sujeito vulgo "Chico Paraíba" tem para assumir o cargo de Conselheiro? A JUSTIÇA também não pode fechar o olhos! Senão como podemos acreditar que ela existe e é para todos?