quinta-feira, setembro 20, 2007

LEITE COALHO

O secretário de agricultura, empresário Petisco, em contato telefônico com este repórter, disse que a compra dos resfriadores de leite ( superfaturados ) foi realizada pela Emater. Nada a ver com ele.

E garantiu que na Seapes o regime é presidencialista. Nada de primeiro ministro Luis Claudio.

Então tá.

BSB

Estou em Brasília para acompanhar a inauguração da casa de apoio para pacientes e acompanhantes do Instituto Mateus Moraes, do jornalista Roberto Kuppe. Na caravana rondoniense, 15 outros profissionais de diversos veículos de Rondônia.

MECENAS

A Casa de Apoio para pacientes e acompanhantes de Rondônia, atenderá pessoas que vêm a Brasília para fazer tratamento fora do domicílio, o chamado TFD. A instituição atenderá exclusivamente os rondonienses que não possuem condições de pagar hospedagem e alimentação.

O imóvel tem capacidade para hospedar até 36 pessoas por dia, possuindo quartos e banheiros adaptados para cadeirantes. Os hóspedes terão café da manhã, almoço e janta. Cerca de 750 mil reais foi investido no projeto social.

A solenidade de inauguração acontece nesta sexta-feira (21) data em que Matheus Moraes, irmão de Roberto Kuppe que dá nome ao instituto, completaria 51 anos de idade.

SIMÃO

O reconhecido fotógrafo Simão Laurindo é o mais novo contratado do Rondoniaovivo. Profissional de mão cheia, dedicado e competente.

Esperamos ( Rondoniaovivo) trazer com a presença de Simão no time, mais agilidade para reportar as imagens dos fatos do cotidiano rondoniense. Tudo com qualidade. Seja bem vindo Simão.

2 comentários:

Anônimo disse...

aliás um secretario da agricultura que náo tem formaçao nenhuma técnica, que náo sabe se o anus da vaca é o mesmo que o anus do réptil, se a cloaca da galinha é o mesmo que anus da penosa, ou se o tomate dá em árvore, lá vai: o que podemos esperar de nosso estado? cadë as pesquisas? o que estamnos fazendo para acompanhar o crescimento no agronegócio, só se for negócio para o secretário e seu grupo, que de agricultura e pecuária náo sabe nada.

Anônimo disse...

só fica lá numa planilhazinha inventando dados de crescimento da nossa agricultura que é uma das mais ridiculas do brasil em termos de tecnologia, agora, o superfaturamento lá corre solto, onde em algum estado do brasil o mesmo secretário é de industria, comercio e agricultura ao mesmo tempo? é brincadeira..