CONHEÇA A LOJINHA DO PT E SEUS PRODUTOS
VIOLÊNCIA
Na semana que passou, dois casos de extrema violência chamaram a atenção da população. Na primeira situação, um empresário visivelmente abalado emocionalmente foi fuzilado por Pms após cometer a insanidade de seqüestrar uma funcionaria do Poder Judiciário. Será que nossos atiradores de elite não conseguiriam imobilizar o cidadão com tiros não fatais. Tinham que descarregar suas armas na cabeça do cara?
Sei não, para mim pareceu fuzilamento e não troca de tiros.
TAXISTAS
No segundo caso, outro empresário foi linchado até a morte por taxistas na capital. O rapaz arrumou uma confusão com um membro da categoria na saída do Show do Calipso na Nautilus ( para quem gosta de porcarias, um prato cheio).
Disparou com um “trezoitão” contra o taxista e errou. Foi perseguido, alcançado e retirado do carro pelos taxistas embaixo de muita porrada. Seus algozes com chutes e pedras mataram o rapaz no meio da rua. Ninguém foi preso. A PM e a Homicídios não conseguiu capturar nenhum dos algozes do assassinado.
Não é o primeiro caso de linchamento por parte desta categoria profissional que está infestada de bandidos. Muitos dos BKs da cidade tem envolvimento com o crime e tráfico. O sindicato dos mesmos da cobertura para os marginais que se escondem no meio dos profissionais de bem. A solução para quebrar a “crista” dos justiceiros é a implantação dos moto-taxis na capital.
FLOR DO AMAZONAS
No caso dos assentados do município de Candeias que foram atacados por bandidos encapuzados e tiveram seus barracos queimados, entra no terceiro mês sem solução policial.
Sei não, tá cheirando mal esta “investigação” conduzida pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Federal.
Pode somar agora na lista da impunidade em Rondônia, os cerca de 10 taxistas que mataram a sangue frio o homem no bairro Embratel. Ou alguém acredita que os taxistas serão presos???
MEGA SENA
Rondônia foi premiada mais uma vez com a fortuna da mega–sena. Com a chegada de Furnas e seus milhões, novos ganhadores deverão aparecer...
USINAS
Falando em Furnas, o pessoal pró-usinas deve começar uma campanha para se firmar um compromisso para a redução do valor da energia para a população de Rondônia. Hoje pagamos caro, muito caro.
Pagamos mais até que os Acreanos que compram a energia produzida aqui no estado. A produção das Usinas do Madeira será toda encaminhada ao sul do país e nada mais justo que pagássemos o mesmo valor que a mesma vai ser revendida no sudeste, quase 60% mais barato que a Ceron cobra aqui.
Energia mais barata ou nada de Usinas...
RAMIRES
O secretário municipal Jair Ramires, aliado de Roberto Sobrinho no desmonte da capital, tem o péssimo hábito de bater boca com populares. No último rompante de hombridade do garoto de recados de Sobrinho, Ramires quase parte para cima de moradores do Bairro Triangulo, que protestavam contra a falta de investimentos no bairro.
O “home” é bravo até o dia que encontrar um “louco” na sua frente que encha sua pança com azeitonas de chumbo. O respeito ao cidadão é essencial para o homem público e conserva os dentes...
REI-GINALDO
Um policial civil, da cota particular de Paulo Moraes, “querido” pela maioria da PC, teve uma viatura que estava sob sua posse furtada na avenida Calama.
Até ai nada de anormal. Polícia também pode ser roubada.
O problema é que o mesmo se encontra em licença do trabalho e não poderia estar usando um carro oficial nas férias. Sem falar na falta de viaturas nos DPs para atender a população. Os agentes reclamam de falta de viatura e o indicado e protegido de Paulo Moraes fica dando mole para bandido.
Mas o Rei-ginaldo pode... Com a palavra o governador Cassol...
EMPRESAS SÉRIAS
Pelo menos uma empresa já estaria sendo investigada pela polícia no que se refere à “chicana” tributária em Guajará Mirim...
Não se descartam uma possível operação conjunta para a prisão de envolvidos no esquema que desviam milhões todos os meses dos trabalhadores de Rondônia.
Que venham as fotos de bacanas com algemas.....
segunda-feira, setembro 03, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário