terça-feira, fevereiro 13, 2007

BANDEIRANTES

Um grupo de “sei lá o que”, travestidos de sem terras continuam aprontando na região de União Bandeirantes. Os ditos agricultores invadem propriedades, ajudam a explorar as madeiras nobres e depois enganam pessoas simples, vendendo “lotes” por valores que variam de uma Titan até uma casa na periferia da capital.

Os negócios imobiliários da “turma” não têm preço definido por hectare. O que interessa para eles, é que mais pessoas entrem para o movimento. A renda da venda de lotes e madeira seria repartida entre lideres e advogados que dão sustentação a causa dos “sem terra”.

Sim, depois de certo tempo, o "proprietário" da terra perde a posse para outro que chega e compra o mesmo terreno. E assim vão enganando as pessoas, o Incra, Ibama, Polícia Federal e mais um monte de gente que acredita no conto da carochinha.

SINTERO

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Rondônia faz parte do time dos grandes arrecadadores de “subsídios” dos trabalhadores. Graves denúncias já foram feitas sobre a conduta dos diretores do sindicato.

Acredito que os professores do estado, por terem conseguido vencer na justiça e terem recebido uma grana extra ( tinham direito), resolveram fechar os olhos sobre a atuação do sindicato e suas prestações de contas. Só pode! Ou todo professor do estado é cego, surdo e mudo?

BOMBA

O médico Alexandre Brito, atualmente deputado estadual, promete na quinta feira denunciar uma verdadeira máfia que se instalou dentro de determinados entidades classistas do estado.

Brito, não esqueça de checar os contratos de publicidade destas “instituições”. Tem muita coisa suja e fétida embaixo do nariz de “bons moços”.

SEBRAE

O Sebrae premiou na última sexta-feira, no Casa Blanca Eventos, na via Calama, os empresários que mais se destacaram em 2006, na busca da qualidade de seus serviços e produtos.

Os maiores beneficiados do programa do Sebrae são os consumidores do estado.

ASSALTO

O assalto do apresentador Domingues Junior continua sem solução. Os marginais arrebentaram o carro do jornalista na "fuga" pelo Bairro Nacional. O veículo deu "PT " (perda total).

O air bag do Renault Clio não funcionou e os bandidos deram com a cara no vidro do carro. Muito sangue ficou dentro do veículo.

Será que é difícil achar alguém todo arrebentado? Será que a Polícia consegue?? Depende, se foi assalto...

CAIXINHA

Diz a lenda que vereadores de Porto Velho receberiam uma caixinha de uma empresa que trabalha com lixo. Um vereador comentou comigo, que se há tal propina, não posso generalizar e tenho que ver quem votou a favor do contrato? Vou ver...

3 comentários:

Anônimo disse...

O MAIOR PROBLEMA DE TODOS E QUE O BRASIL E UMA FRAUDE IMAGINA LULA PRESIDENTE CASSOL GOVERNADOR E MINHA VOZINHA MORREU/

Anônimo disse...

Para investigar os sindicatos, deveria iniciar pelo dos policiais civis estaduais, o atual reeleito presidente, é escrivão de polícia estadual, nunca trabalhou, mas tem carros de luxo, casa cinematográfica,e a esposa é frequentadora assídua das botiques mais caras da cidade.Isso tudo com salário de R$2.000,00!

Anônimo disse...

não cheira assalto à casa do domingues jr, a imprensa se calou em rondonia numa semana que o pau tava comendo entre os jornais eletronicos, jornais impressos, verbas do governo, videos, agencias de publicidade, etc....vamos aguardar.