sexta-feira, fevereiro 16, 2007

LENDA

Existe uma lenda urbana de que diretores de um poderoso sindicato, “defensor” de trabalhadores, teriam recebido uma parcela de uma pequena fortuna, que foi amealhada por um grande advogado.

Não existe nada de ilegal na história. Pode ser imoral, mas não é crime. O dono do $$ faz o que quiser com ele, até rasga se quiser. O problema é que os probos diretores, que teriam pegado a "bufunfa", não disseram para os filiados que estariam com a mão “molhada”.

Apartamento fora do estado, sitio, carros e outras coisitas seriam “mimos” ofertados aos austeros sindicalistas.

Eu não acredito em Lendas, Gnomos, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, muito menos em Bruxas, mas que elas existem, existem....

LIXÃO

A avenida Pinheiro Machado, palco do desfile do Bloco Galo da Meia Noite, amanheceu completamente suja, com os restos do carnaval espalhados por toda a via.

Hoje, os Garis da Prefeitura, pagos com o nosso imposto vão limpar o local. Qual a contrapartida da agremiação carnavalesca?

LATRINA

A antiga sede da HC Chaves e Carimbos, na esquina da Pinheiro Machado com Gonçalves Dias, teve a porta arrombada e se transformou no banheiro dos brincantes. O local está fedendo a urina e cerveja amanhecida.

Seria bom que os blocos também colocassem banheiros químicos para o povão tirar a água do joelho. Ou só é visado o lucro, sem atentar-se para a qualidade do serviço prestado ao folião que compra o “Kit”.

BAXO


Já que falei da HC Chaves, do meu amigo ( brother, irmão, camarada), o empresário Sérgio Corvalan ( Baxo), não posso esquecer de comunicar que o mesmo está finalizando a construção da sede própria do tradicional chaveiro ( Gonçalves Dias em frente ao portão do clube Ipiranga).

RADICAL

A Fazendinha, ponto de “abastecimento” ( pastéis, sucos, X- Caipira) na BR 364, entra este ano no roteiro dos amantes dos esportes radicais. Com uma excelente estrutura para a prática do esporte “adrenalina”, durante a realização da corrida de Jericos em Alto Paraíso, o grupo fechou uma parceria com a Amazônia Adventura. Vamos aguardar o calendário deste ano. Vem coisa boa por aí...


MACIEL

O deputado Euclides Maciel disse na Tribuna da Assembléia Legislativa que o 5º BEC faz um serviço porco na BR 364 e pediu ao DNIT que não chame mais os militares para fazerem asfalto na rodovia federal.

Acredito que o deputado pegou pesado com o Batalhão que ajudou a construir este estado. Falou merda.

Pode ser que no fundo, o deputado queira a volta das empreiteiras, conhecidas no Brasil pela generosidade ofertada aos políticos propineiros.

3 comentários:

Anônimo disse...

pelo amor de deus me ajude a parar de ouvir essa musica idiota de carnaval como fecha essa porra, eu vou ter que ouvir o carnaval todo? cacete mesmo clicando fechar a desgraçada vem com tudo, EU NAO GOSTO DE CARNAVAL E ACHO QUE O RONDONIAOVIVO TEM QUE TER RESPEITO, ETA MUSIQUINHA IDIOTA.....

Anônimo disse...

ei. paulo...faz tempo que a gente nao se fala..leio sempre que posso seus texto e aprendo um pouco...valeu esse trabalho ajuda muito nossa cidade...um abç - mokawa

Anônimo disse...

ETA MUSIQUINHA IDIOTA.....
Realmente esta música é FODA. Tenho que desligar o som, após tomar o susto, pois ela está bem alta.