sexta-feira, agosto 24, 2007

MÊLO DA MODA

PRISÃO ESTRANHA

A prisão de uma jovem em Porto Velho é digna de fazer parte do enredo de um dos folhetins diários da Rede Globo. O enredo: Uma jovem é presa em flagrante com droga. Segundo a PM, os policiais estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade quando receberam uma denúncia anônima de porte de entorpecente. Por acaso, num golpe de sorte, os PMs encontram com o carro num ponto da cidade.

Abordado o veiculo, os policiais dizem que encontram maconha no banco de passageiro dianteiro do veículo e cocaína atrás da placa traseira do veículo. Estranho muito estranho.......

RUSH

O caminha pipa contratado pela prefeitura insiste em molhar as plantas pela manhã (entre 7h30 e 8h) e de tarde, de 18h ás 19hs. Sempre na hora do rush, causando lentidão e bolsões de congestionamento na cidade, principalmente na “bola” da Jorge Teixeira com Costa e Silva.

Dá pra alguém pedir para o cidadão molhar as plantas de noite ou madrugada.

CPI DOS COLIFORMES

Matéria publicada no Rondoniagora, dá conta que os deputados que compõem a comissão do meio ambiente, aprovaram pedido de CPI para apurar a possivel degradação ambiental que a obra do Porto Velho Shopping poderá causar ao meio ambiente, diga-se de passagem, um esgotos de merda a céu aberto.

Era o que faltava. Onde chegamos. Apesar de que no Brasil, quando a pessoa tem o prefixo – parlamentar- tudo se pode esperar de suas condutas. No caso específico, os mesmos "intelectuais" deram parecer favorável a chamada lei do Control C, Control V. Para quem aprova uma lei plagiada, não custa agora investigarem coliformes fecais....

Daniela Amorim, Jair Miotto e Wilber da Astir, associados a Valter Araújo, o evangélico ( Assembléia de Deus das Missões, setor 6, ovelha do Pastor Esmeraldo), membros zelosos da comissão de meio ambiente da casa de leis, também podem investigar, com máxima celeridade, a construção da estrada que está destruindo a selva, sentido distrito de São Carlos. A obra não possui licenciamento ambiental e tem que ser embargada.

Aí sim está ocorrendo um crime ambiental. Se vossas excelências não se movimentarem em defesa da mata que está sendo jogada no chão, fica clara a intenção ( $$$$$$) desta CPI que quer investigar uma obra na cidade, num lugar sabidamente esgoto.

CASSOL

O governador Cassol teve uma reunião a portas fechadas com a superintendente da Suframa. Informações dão conta que a “chapa esquentou” na sala fechada. Tudo por conta do fato de Rondônia não ter sido contemplado com recursos da Suframa. Acre e Amazonas encheram as burras.

Um projeto para compra de máquinas para dar manutenção em estradas municipais foi um dos preteridos pela atual administração da Superintendência da Zona Franca de Manaus.

RUBENILDO

O super professor Rubenildo, aquele da Rede de Ensino Academicus ( lembram?) está aplicando seus golpes na pequena cidade de Mucajaí, interior de Roraima. Na sua super escola, o pato rouco ministra dez disciplinas. A imprensa local pediu referências do mestre para este escriba, já que desconfiam de possível golpe.

Picareta, pilantra, estelionatário educacional e vagabundo são alguns dos adjetivos que encontrei para explicar aos colegas de imprensa roraimense de quem se trata a iminente figura parda.

QUADRILHA

A quadrilha petista agora arrumou um “porta voz” para despejar toda insanidade contida nas suas cabeças ocas. Criaram uma página “jornalística” na internet, arrumaram um laranja ( se é que o cara realmente existe) e estão difamando pessoas. Nem expediente a farsa petista possui. Mal sabem os imbecis que uma investigação está em curso e a casa vai cair...

EXCELÊNCIA

O curso Excelência está promovendo nesta sexta-feira, uma palestra beneficente, com o expecialista em Concursos Públicos e auditor fiscal federal Carlos André, com o tema "Como passar em concursos públicos". O colóquio acontecerá às 19h, no prédio do Curso Excelência, na Av. Carlos Gomes, 2470, em frente à Tecnocel.

2 comentários:

Anônimo disse...

Paulo
achei mesmo muito estranho essa prisão. Principalmente depois que li a matéria no Estadão... tive a mesma impressão que vc. Algo podre paira no ar. Muitas coincidências.
Abraço
Gigio

Anônimo disse...

houve a denuncia e diziam tb qual o carro, dessa forma fizeram a abordagem, agora vc esqueceu de complementar: isso todo dia a policia pega em porto velho que tem mais de 10.000 pontos de vendas de droga, porem a surpresa é que essa pessoa é de classe abastada e com certeza não vai dar em nada, é o tal negócio, se é pobre é traficante mas no caso do rico é dependente.....de qualquer forma ela estava com a mão na massa, e até provar que focinho de porco não é tomada, agora é do namorado....