QUALQUER SEMELHANÇA COM MUNDO REAL É MERA COINCIDÊNCIA
FUTEBOL
O trabalho de cobertura jornalística da Rede TV Rondônia para com o futebol deste estado é digno de registro. Ainda não temos um grande clube disputando as categorias principais do país bola. Contudo, o trabalho da televisão “ da cidade da gente” está aos poucos, embutindo na cabeça de empresários e torcedores, que o esporte das multidões também é vivo neste rincão.
PRÓ
O piloto de enduro e empresário Luciano (Pró), leia-se Colorpress, adquiriu recentemente uma impressora a base de solvente para impressão digital. O “Pró” garante que os preços são competitivos. O telefone da empresa é o 3224-2662.
ROUBO
O roubo de carros e motos continua em alta em Rondônia. Tudo por conta da fronteira deste estado com a republica boliviana, receptadora de veículos roubados no Brasil.
O chamado golpe do seguro também é praticado por marginais que posam de bom moço.
UNHA
Os moradores da Cachoeira do Teotônio estão sendo massacrados pelo poder público.
Primeiro com a proibição da pesca no local, retirando a base da renda familiar dos ribeirinhos. Agora, policiais lotados no local, proíbem que os mesmos até caminhem por sobre as pedras da cachoeira, com o argumento que no local já morreram diversas pessoas.
Acontece que aquela gente é nascida e criada ao lado do rio. Quem morre nas pedras do Teotônio são turistas incautos, nada a ver com os nativos do local. Espremidos na pequena faixa de terra onde fica situada a vila, passam o dia sentados, sem nenhuma expectativa de melhora de vida.
Os moradores reclamam que estão sendo “mortos na unha”. Para eles, tudo seria uma manobra dos poderosos de plantão, que querem vê-los longe da cachoeira por causa das Usinas do Madeira.
MALANDRO
O malandro agulha realizou mais uma arapuca na capital. Desta vez, com menos de 50 equipes participantes. Devagarzinho, a freqüência dos seus eventos vai caindo. É a perda de credibilidade que chega sem fazer ruído. É o ditado, água mole em pedra dura...
segunda-feira, outubro 08, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário