BAIXARIA
O ex-secretario de Carlinhos Camurça na prefeitura de Porto Velho e atualmente vereador, Jair Ramires, em pronunciamento na última sessão câmara de vereadores mostrou um alto grau de desequilíbrio emocional. Ao fazer um discurso na tribuna ofendeu o governador Ivo Cassol com palavras pesadas.
Jair ao começar o discurso estava aparentemente calmo, mas foi só começar a se empolgar e pronto, despejou dejetos passiveis de processo.
Tudo foi gravado e taquigrafado. Agora o “trator” vai ter que se explicar na justiça. Acusou tem que provar. E não adianta vociferar na frente do juiz.
ÉTICA NA POLITICA
Com Certeza o Jairzão não leu e nem assinou o termo de compromisso da OAB e outras entidades civis organizadas para realização de um pleito eleitoral limpo, sem ofensas e baixarias, primando pela ética e respeito ao adversário.
BASTA DE POLÍTICOS SEM CONTEÚDO
O povo precisa de representantes no Legislativo que tenham conhecimento da situação do estado e do município. Que busquem fiscalizar e fazer projetos que melhorem a qualidade de vida da população. A política da falácia e seus representantes estão com os dias contados.
IGNORÂNCIA OU INCOMPETÊNCIA
Quando no ano passado o vereador Davi Erse apresentou proposta para mudança de nome da avenida Rio Madeira ( Como gostam de trocar nome de rua nossos vereadores) para o nome de seu pai, Chiquilito Erse, foi apresentado um abaixo assinado para os vereadores vindo de “moradores” da avenida que pediam a troca.
O abaixo assinado não atendia os requisitos necessários exigidos pela lei 1265/1996 e foi aprovado por “atentos” vereadores, inclusive o “brabo” do Ramires.
O primeiro erro crasso, era a falta de uma metodologia de pesquisa e dados oficiais sobre o número exato de moradores da avenida.
O abaixo assinado não possuía nenhum documento oficial que atestasse a quantidade de moradores da Rio Madeira, constando no seu rol de assinantes, moradores de outras ruas ou ainda, com qualificação incompleta, faltando endereço do morador.
No corpo do documento não existia nenhuma alusão que o mesmo estaria sendo assinado solicitando a mudança de nome da avenida. No bairro Nova Esperança, muitos alegam que assinaram um cadastro para participar de uma festa.
MALANDRAGEM OU ESPERTEZA
De acordo com um levantamento preliminar realizado pela reportagem do Rondoniaovivo.com na Sempla - Secretaria Municipal de Planejamento seriam mais de seiscentos o número de lotes na citada avenida. Portanto o número alegado de 253 moradores que teriam assinado, não é a maioria absoluta dos residentes na avenida.
Falar que a maioria dos moradores da avenida Rio Madeira são pouco mais de duzentas pessoas é uma piada que os vereadores engoliram. Só no condomínio Rio Madeira, conjunto de vários prédios existe mais de 150 apartamentos.
PRA INGLÊS VER
Depois de trocarem o nome da avenida que tem o nome do rio que banha a cidade, podem pesquisar na citada via e perguntar qual o nome da mesma. A população residente no local não têm duvidas que a dita cuja se chama Rio Madeira. Muitos nem sabem que mudou o nome. E não se acostumam tão cedo.
A rua Abunã teve o nome alterado há mais de 10 anos e continua sendo a boa e velha Abunã.
BOCAS ABERTAS
Que raios de fiscais do povo colocamos nesta CMPV. Os caras engolem um abaixo assinado FAJUTO e aprovam como se estivesse tudo certo. Será que são lesos ou se fazem de tontos.
Acredito que falta mais do que vergonha na cara para determinados vereadores, falta preparo intelectual. OBS : O prefeito sancionou a lei.
PRA ACABAR
Um vereador que foi eleito pelo Partido Verde disse em conversa de língua solta que teria recebido uma $$ (por fora) logo no inicio do mandato, bem no comecinho de sua vida parlamentar na Câmara de Vereadores. Estava gostando da coi$a. Um roqueiro cabeludo teria gravado o papo comprometedor.
O vereadorzinho que na defesa do verde, só entrava como esterco, deve colocar o boné de molho. Uma motoserra metaleira pode acabar com sua carreira política. E de outras por tabela.....
VERDE QUE TE QUERO VERDE
As gramas da cidade continuam sem ver água. Nada de uma alma caridosa ir molhar as coitadas. A cidade está cinza e as flores deixaram de existir.
Quem sabe o Partido Verde podia comprar esta briga.
MANIFESTAÇÃO EM APOIO A NATUREZA
Qual foi a última manifestação que os verdes em Rondônia apoiaram em favor do meio ambiente?
Resposta: Os caras apoiaram os toreiros em Ariquemes que fecharam a BR contra decisão da justiça em leiloar os caminhões de quem for pego transportando madeira extraída ilegalmente.
Manifestação imbecil, sem sentido.
Sim, porque se todos operam na legalidade como diz o Partido Verde, qual o motivo da confusão. Só está perdendo o caminhão quem está roubando madeira. Cadeia neles.
quarta-feira, agosto 02, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
seo imbeciu tu vai se junta com seu pai, si cuida
Postar um comentário