terça-feira, outubro 16, 2007




SEM PESCOÇO

O deputado estadual Chico Paraíba está mais parado que água de cacimba. Da euforia da indicação passou para o silêncio sepulcral dos mortos, no intuito de passar desapercebida da opinião pública suas manobras para tentar tomar de assalto uma cadeira no pleno do Tribunal de Contas do Estado.

O deputado disse na campanha eleitoral que não tinha pescoço, justamente para não levar canga, deve estar achando que todo mundo aqui no estado é jegue encangado.

Enquanto a justiça, atendendo o anseio popular, vetou a tentativa de Paraíba e seus pares da casa de leis de brincarem com a cara do povo, os formadores de opinião devem ficar atentos às movimentações sorrateiras dos que insistem em manter velhos vícios na ALE/RO.

Qualquer situação estranha que você tomar conhecimento, denuncie, busque a justiça e vamos defender o nome do nosso estado.

BURRALDOS

Um bando de “estudantes” denunciou que a manifestação de coleta de assinaturas contra a posse de Chico foi uma farsa.

Considerando quem são os representantes estudantis denunciadores, a “queixa” deve ser encaminhada ao lixo.

Além de não terem moral para apontar o dedo para ninguém, já que vivem de vender carteiras, os baba ovo de deputados ( não saem dos corredores da ALE) deviam sim, voltar para os bancos escolares. Os pilantrosos são representantes do ensino médio ( 2° grau) da capital e todos tem mais de 30 anos.

Vão ser burros e analfabetos assim lá longe......

RAUPP E RENAN

Como devem ficar os eleitores de Valdir Raupp quando vêem seu representante no congresso defendendo com unhas e dentes Renan Calheiros.

Valdir, que é amigo intimo de Renan (senador acusadissimo de corrupção, adultero confesso e cara de pau ao extremo), tem a pachorra de sair em defesa do malandro que o Brasil quer ver fora da política.

Só posso chegar a uma conclusão sobre o eleitorado de Raupp.

Eles pensam que urna eleitoral é pinico.

ESTANAWEB

O site de cobertura fotográfica de eventos da amiga Jackeline é o preferido da sociedade rondoniense. O site tem um visual clean, é atualizado diariamente, com excelente qualidade de fotos. Ainda não conhece? Clique no link abaixo:

http://www.estanaweb.com.br/index.jsp

EXTRA

Um webjornal está dando o que falar em Rondônia. O noticioso que tem supostamente sua sede em Brasília, especializou-se em atacar políticos, personalidades e jornalistas de Rondônia.
Tentando manter uma linha oposicionista ao “status quo” local, o jornal perde toda a credibilidade ao não informar no expediente ( obrigatório pela lei de imprensa) seu endereço. Também não possui telefone de contato. Modelo típico de picaretas.

Quem assina como responsável pelo jornal eletrônico é um tal de Eduardo Oliveira, que ninguém sabe a verdadeira profissão, nem mesmo se ele realmente existe.

Só sei que não é jornalista.

Porque se fosse realmente jornalista ( com J maiúsculo ) teria o número de seu registro profissional ao lado de seu nome. Como não se identifica, fica a impressão que deve ser um pseudônimo ou qualquer coisa pior.

DVD

Uma operação conjunta da Polícia Federal e Ceron no combate ao roubo de energia elétrica numa panificadora da capital teve uma cena inusitada.

Quando o camburão da DPF estacionou no endereço da operação, um vendedor de DVDs piratas que estava do outro lado da rua, recolheu seus mostruários e escondeu-os na loja Ideal Eletromóveis. Tudo sob o auspicio de vendedores da empresa.

Fica a dúvida. O proprietário do estabelecimento ( Ideal eletromóveis) é conivente com o crime??

PINK ?

Mayci Teles, proprietário da marca Rosa Chique está comprando briga com quem ele não aguenta. Não sei se o cidadão é jornalista, publicitário ou o que.

Mas, com um programa televisivo voltado ao jabá comercial, vive à custa das migalhas de empresárias de butiques que tem o ego do tamanho de suas contas bancárias. Pelo sim, pelo não, por causa de lei da homofobia, não vou me adiantar mais no assunto.

MARCELO

Quando estava finalizando esta atualização do blog, chega a notícia da morte prematura de Marcelo Valichek, empresário e piloto de enduro. O Frangão como era conhecido na família das duas rodas vai deixar saudades.

Jovem sério, trabalhador, adepto do “fair play”, tinha na competição um hobby.

À Família enlutada, meus sinceros pêsames. Que a graça de Deus possa consolá-los nesta hora de dor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, estou muito triste só fiquei sabendo agora 03/05/2008 sobre a morte dese cara que era uma pessoa muito especial, morei ai em Porto Velho nos anos 90, e um dos meus Melhores amigos ai era o Marcelo..
que O nosso DEUS te guarde meu amigo.
Lúcio Vieira (Tchakinha)