terça-feira, julho 24, 2007

TÁ FÁCIL

O presidente da regional do partido dos trabalhadores, Tácito Pereira, cobrou do PCdoB a fidelidade na aliança política da capital.

O partido comunista ( só no nome) pretende lançar o jovem David Erse como candidato a prefeito de Porto Velho. Pretende bater chapa com Sobrinho.

Sem o cartão do bolsa-familia, bolsa-escola e outros benefícios "sociais", o pessoal do PT não faz voto nem para o tabaco. Façam suas apostas.

RELEMBRAR

Enquanto deputado federal, Hamilton Casara (PSDB) foi destaque por contratar a empregada doméstica para sua residência, colocando-a na folha de pagamento da Câmara dos Deputados.

Quer relembrar o assunto, clique no link abaixo:

http://www.rondoniaovivo.com/exibenot0.php?id=20801

SINTERO

Na guerra de nervos entre o Sintero e os deputados da CPI da isonomia, o que se vê são ataques virulentos de ambos os lados, sem fundamento prático.

Enquanto os deputados parecem tatear no escuro, tentando encontrar o fio da meada, o sindicato dos professores perdeu uma grande oportunidade de dar um tapa na cara dos deputados. É simples. Quem não deve, não teme.

O Sintero pode abrir suas contas, sigilos bancários e fiscais e assim deixar os deputados com cara de otários.

Não podem fazê-lo? Então a transparência da administração de Claudir Mata é só a do blindex da porta de entrada do sindicato?

LICÓRIO

A morte de um peão na fazendo do presidente do Iperon, professor César Licório ( ex-seduc) levou ao conhecimento da sociedade que o titular do Instituto dos servidores está ampliando o patrimônio com o salário que recebe como secretário de Cassol.

Informações dão conta que o homem comprou há cerca de 40 dias uma fazenda pela bagatela de 700 mil reais. Isso tudo com salário de secretário de estado, pouco menos de 10.000 por mês.

IBAMA

O derrubada que Licório está fazendo na sua fazendinha também não possui licença do Ibama para desmate e para piorar a situação, o trabalhador que morreu não tinha registro na carteira de trabalho. Como estamos em Rondônia, nada deve acontecer para o fiel secretário do governador.

INCRA

O superintendente do Incra, Olavo Nienov foi exonerado do cargo. O homem só ficou sabendo da demissão via Diário Oficial da União.

No seu lugar entra Carlino Lima, assessor do deputado Anselmo de Jesus (PT).

Um comentário:

Anônimo disse...

e vc acha que vai virar alguma coisa pro licório, e quem falou pra vc que ele recebe só 10 pilas por mes, acorda, isso é dinheiro de pinga, claro que perante a justiça eleitoral todo candidato é pobre....