sexta-feira, julho 13, 2007

UMUARAMA

Os artistas que estão fazendo o show na avenida Jorge Teixeira para o bloco Maria Fumaça estão viajando de avião com recursos oficiais do Governo do Estado.

Alguém pode explicar como um empresário que vai fazer uma festa particular (cobrando ingresso) consegue apoio do Governador Cassol para nós contribuintes pagarmos as passagens aéreas?

PC DO B

Partindo do preceito que o partido comunista faz parte da ba$e aliada do prefeito Roberto Sobrinho, a filiação de David Erse no partidão indica para o fim da opo$ição na Câmara.

Conhecendo nossos políticos, re$ta $aber como $e deu a pa$$agem de “chiquilito” para a$ ho$te$ do palácio Tancredo Neve$.

PUBLICIDADE

A Assembléia Legislativa publicou um anúncio na primeira página dos jornais impressos. A peça publicitária é sobre as liberação das Usinas do Madeira.

Se a casa de leis está sem contrato de publicidade, como conseguiu tal façanha? Boa vontade dos proprietários de jornais que fizeram de graça? Ou o Neodi Carlos Oliveira pagou do bolso?

ROLIMÃ

Neste domingo em Porto Velho, a Amazônia Adventure realiza um evento esportivo “bem família”. Trata-se da segunda corrida de carrinhos de rolimã, que acontece na ladeira em frente da Unir-centro.

As inscrições estão abertas para todas as idades, dos 8 aos 80 anos.

KRUGER

O vereador kruger indicou o chefe da Comissão de Licitação da Câmara de Vereadores, Roberto Jorge Ferreira.

PEDRO COLLOR

A história do irmão do ex-presidente Fernando Collor fez escola. Pelo menos em Rondônia.

César Cassol, irmão de Ivo Narciso, ligou para este repórter e desceu o sarrafo na administração do irmão. Com uma espada afiada na mão, César decapitou a saúde do estado, cortou em miúdos as licitações em Rolim de Moura, retalhou o processo educacional neste rincão e amputou o relacionamento familiar.

São situações de arrepiar cabelo. Marcamos uma entrevista ( vídeo) para quando o irmão do homem estiver na capital.

PESCA

Cassol em conluio com Alex Testoni está construindo um mega hotel numa ilha do Vale do Guaporé. Para melhorar o nível de piscosidade do local, Testoni e os submissos deputados desta legislatura aprovaram lei que acaba com a pesca profissional ( pescadores artesanais) na região.

Isto é o que podemos chamar de legislar em causa própria.

Que se dane as famílias que sobrevivem da pesca há décadas. Aliás, informações dão conta que os pescadores estiveram na casa do governador, no luxuoso Residencial das Palmeiras e foram verbalmente humilhados pelo homem do chapéu.

FARO

Mais um crime de lesa consumidores foi cometido pela Faro. Ontem a noite, fizeram uma colação de grau de um curso que não possui reconhecimento. Será que o MEC está par da sacanagem?

2 comentários:

Anônimo disse...

Paulo vc que esta por dentro da nossa politica,informa para o eleitores de Porto Velho, o que AINDA esta fazendo o Vereador CAÇADO RAMIRO NEGREIROS na Camara dos Vereadores, o que que falta pra ele sumi da nossa politica.

Anônimo disse...

dê nome aos bois, ou melhor, aos boys: quem é que tá viajando de graça, e de qual pasta saiu a passagem? conte pra nós, queremos saber. Outra coisa: quanto o teu amigo Kruger fatura por mês da Ceron com aqueles carros velhos que terceirizou? o povo quer saber!! fui!