sábado, julho 14, 2007

UM VÍDEO


Os Tribalistas - Velha Infância / De Tu Tá




PORTO VELHO SHOPPING

Com a licença de instalação do Shopping Porto Velho, na esquina da avenida Rio Madeira com Calama, nada mais obsta para a construção do luxuoso templo do consumo.

De nada adiantaram os ataques do grupo concorrente, utilizando um vereador em fim de carreira e um jornalão com a credibilidade em baixa.

O cronograma está sendo seguido a risca. As obras serão executadas num ritmo alucinante, porém sem deixar de ter a qualidade da construção "padrão primeiro mundo" ( canadenses). O grupo empresarial tem “bala na agulha”, com capital para deixar algumas grandes construtoras da cidade com cara de empreiteira de pasta 007.

Podem tranquilamente dar um tapa de luva de pelica na cara dos “concorrentes”, terminando a obra antes dos mesmo. Diferente do “outro”, vizinho do Cemetron, o Porto Velho Shopping está localizado numa área nobre da cidade. De acordo com o projeto a área vai ganhar arborização, um parque natural. No entorno, ruas novas e bem iluminadas.

A informação que lá ( zona leste) onde vai ser construído o shopping popular houve uma valorização dos terrenos é verídica.Só não disseram que eles mesmos compraram os terrenos, praticando uma especulação imobiliária digna de ser enredo do desenho animado do Dick Vigarista.

Só resta saber qual vai ser o próximo ataque baixo e vil que este tipo de concorrência maligna para a cidade vai fazer.

Fica a pergunta: Você (empreendedor) gostaria de ter como sócios, pessoas de estirpe?

Não?

Então amigo empresário, veja bem onde vai aplicar seu precioso capital.

BACACA

Tenho um leitor babaca. Sempre o mesmo. Reacionário, de extrema direita. A pessoa deve ter muita raiva minha. Já conheço seu texto e sua forma de se expressar. Sempre os mesmos jargões.

Coitado.... Deve ter feito uma faculdade e depois pendurado o diploma numa parede. Incompetência pura. O cara não enxerga o campo de trabalho que abre na sua frente e fica a ver navios. Como não têm espaço, fica a escrever ofensas a este repórter.

Pois então, Continue na mediocridade de seu anonimato.

Covarde de fundo de quintal!

Homem assina o que escreve.

Como diz o povão, os cães ladram e a caravana passa.

2 comentários:

Anônimo disse...

paulão, porque vc não divulga estes textos do babaca que escreve?
eu como leitor deste blog me interesso em saber de tudo e vc me castra não me informando de tudo, a informação é democrática, exerça-a, vc me enche de curiosidade e agora, vou ficar só com as lamentações?

Anônimo disse...

Primeiro, raiva não tenho pois esse sentimento só se tem por algo que valha a pena.
Segundo:Eu tenho diploma na parede e RECONHECIDO e o seu que não tem nem sinal de reconhecimento??? Como um exepert foi cair no embuste do "curso superior"????
Terceiro: Apende uma coisa: Nem que a vaca tuça, tu vai aprender a escrever. Se não sabe escrever, não tem espaço, daí só virando blogueiro mesmo.
Quarto: Me mostre um material seu, como "jornalista" que tenha sido publicado. Nenhum. Ponto final.
Quinto: Vai se catá!!!!