AMEAÇAS
Uma carta anônima endereçada ao Governador Ivo Cassol foi jogada no quintal de parentes do homem do chapéu em Vilhena.
Supostamente a missiva seria de partidários do Sintero, conforme noticia veiculada na imprensa regional. Nos seus quase cinco anos de mandato, Cassol não mostrou ser do tipo covarde, daqueles que correm com medo de ameaças. Não deve ser agora que Narciso vai amarelar.
Quanto ao Sintero, que traz o vermelho nas suas cores, é povoado de petistas amarelos, daqueles que espumam o canto da boca quando latem, mas só latem... Morder que é bom...
EXPEDITO
Na solenidade oficial de abertura da 2ª Etapa do Campeonato Latino Americano, o Senador Expedito Junior gritou para o deputado federal Natan Donadon (PMDB) que a ficha ( filiação partidária) estava no seu bolso, fazendo um convite direto para Natan mudar de partido.
Donadon que acompanhava Valdir Raupp na festa do motociclismo deu um sorriso amarelo e depois olhou para Raupp, pelo jeito, buscando um sinal de seu mestre.
RAUPP
O senador que defende com unhas e dentes a probidade e o decoro parlamentar de Renan Calheiros ( seu outro “defendido”, o Roriz já caiu) fez uma aparição apagada na etapa do Latino Americano. Digna de quem está com a moral em baixa. Nem sua fiel escudeira Marinha Raupp fez companhia ao maridão.
Como uma mosca buscando as luzes ( ribalta, holofotes, candieiro), Raupp convocou uma “coletiva” na sala do júri da prova ( a única que tinha ar condicionado). Como sempre, nada falou de interessante. Só queria seus dois minutos de “fama”.
GUARDIÃO
Uma escuta telefônica da Policia Federal, autorizada pela justiça, grampeou diversos diálogos entre delegados da Polícia Civil de Rondônia.
Além da informação que era buscada, outras situações extremamente comprometedoras estão nos arquivos do Guardião, sistema de escuta telefônica computadorizada da PF em Brasília.
Se os alvos da investigação não se comportarem dentro dos limites da lei, podemos ver em breve, polícia prendendo “puliça”.
GOMA
Com a expedição da licença prévia pelo Ibama para as Usinas do Madeira, a campanha publicitária “Usinas Já”, que distribuiu milhares de adesivos na capital chega ao fim.
Resta saber se vão distribuir também um produto para tirar a cola do adesivo que impregna a lataria dos carros.
ODEBRECHT
A gigante da construção pesada no Brasil, empreiteira Norberto Odebrecht já teria gasto mais de 150 milhões de reais no projeto, estudo e pesquisas em campo para as Usinas do Madeira.
Alguns milhões foram destinados para empresas de “consultoria”, um dos mais conhecidos ralos do dinheiro público, para alimentar campanhas e bolsos de políticos. O que tem de político em Rondônia agradecendo não é brincadeira.
CSI
Preciso parar de assistir a série policial norte-americana que elucida crimes com a ajuda da ciência.
Aqui, passados mais de 15 dias do ataque ao acampamento Flor do Amazonas, ninguém foi preso. Nenhum nome foi divulgado, mesmo sabendo que os marginais alugaram os veículos numa locadora da cidade. Nada de pedido de prisão preventiva.
Nada de impressões digitais, nada de exame residografico de pólvora nos suspeitos.
Preciso parar de assistir filme de policiais competentes. Senão fico decepcionado com a atuação dos policiais “brazucas”.
SOBRINHO
O visionário prefeito de Porto Velho disse que agora que saiu a licença prévia para a construção das Usinas do Madeira, vai iniciar as obras necessárias na capital para dar suporte ao “boom” de crescimento que se avizinha.
Faz-me rir.
Se não consegue tapar buraco de rua, deixa canteiros de flores secarem, escolas desabarem, postos de saúde serem interditados ( até camisinha usada foi achada pela vigilância sanitária estadual) e a pirataria e contrabando tomar conta das ruas de Porto Velho, ele falou que vai fazer mesmo o que??
Coitado, parece que não vive neste planeta. Deste jeito Sobrinho não se reelege para o comando da capital.
Mas se o mesmo quer realmente mostrar decência, podia começar dando explicações sobre o batalhão de fantasmas que abriga sob suas asas. Do contrário continue assim, como um avestruz, com a cabeça enfiada num buraco ( apenas a penugem do rabo para fora) e se negando a dar explicações sobre o suplemento do Diário Oficial do Municipio , número 2937 de 26 de dezembro de 2006.
SINDICATO
É o ditado popular, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Esta diretoria não vai agüentar o rolo compressor chamado Cassol.
terça-feira, julho 10, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
O prefeito da capital enfeitou a cidade de placas falando das obras que pouco se ver, agora ele vai "trabalhar muito". em gestões passada ele foi, se salvo não mi engano, presidente do sindicato dos professores, "brigava" muito até conseguir um cala boca, secretário municipal de Porto Velho, muito ruim por sinal, e agora como prefeito esta pior, o sec. de obras nada mais é um professor; sera que é de engenharia ou de ensino fundamental, deve ter um conhecimento muito grande nessa área. Porto Velho esta ai, arrumado as praças e construindo uma ou outra, e por fala em praça tem uma lá no conjunto guajara que constou 150,000 e alguns trocados, o que foi feito não vale, passou alguns seis meses com três ou quatro pedreiros, é por isso que demora as obras da prefeitura e ai fica cara.
que morram os imbecis travestidos de representantes do povo!!!!!!!!!!!!
ass: advogado do diabo
sr paulo andreoli, mais uma vez tentando denegrir a imagem do atual prefeito.Eu creio que como jornalista, seguramente o sr nao percorre as ruas de porto velho,ou melhor, anda frequentemente à procura de problemas para estampar no seu blog inoxidável.Isso é minusculo e feio! mas vou assegurar-lhe uma coisa:nao se preocupe, Roberto Sobrinho será reeleito com base no trabalho diferenciado que vem realizando, voltado mais para a população do que para a "critica".Recomendo ao sr que saia do ar condicionado da sede deste nobre jornal, e faça uma pesquisa nas zonas divisórias da capital, para saber o nível de aprovação do bigodudo! agradeço pelo espaço democrático.
esse negócio dessa carta só vc que falou, comentou, julgou....porque? só vc teve a informação? ninguem mais comentou? seria um invento seu? aliás vc se calou diante da reportagem da revista época, porque não comenta nada sobre o patrão agora? o que vc achou da reportagem? injusta né? andreolli vai ser chupa-saco do cassol na casa do caralho, tá levando o seu pra ficar defendendo o chapeludo e descendo o pau no roberto sobrinho que não entrou na sua dando grana na moleza pra vc, vai trabalhar vagabundo, comenta a reportagem da época se tiver coragem, alías vc foi um dos que correram nas bancas pra comprar todas as revistas, ninguem achou mais nenhuma nem pra limpar a bunda.
Postar um comentário